dinner invitation

67 7 0
                                    

Pov. Caroline

Havia se passado dois meses e até agora não sabemos nada do meu pai, o que me deixa bastante nervosa e até mesmo com medo. Mais por agora estou um pouco aliviada, sei que ele não vai desistir fácil de fazer sua vingança contra mim e meus amigos, mais sei que só por um momento posso ficar um pouco em paz.

Minha relação com a Isabelle está andando muito bem, não havíamos mais brigados e falamos normalmente uma com a outra, mais isso não quer dizer que estamos cem porcento "amiguinhas" até porque eu e ela não conversamos desde a última vez que brigamos então...

E desde que me afastei do colégio eu tenho ficado muito com meus amigos, mais com a Elena. Pois a Bonnie tinha viajado com o Enzo, ela queria ficar caso meu pai apareça mais eu disse que não deixaria que ela ficasse só minha causa, aí ela acabou cedendo e já faz um mês que ela está fora de mystic Falls, assim como ela e Elena também se afastaram da escola.

Aquela vaca da Camille ainda mora aqui, não nos falamos e nem mesmo quero falar com ela. O klaus está mais razoável com ela, o que me deixa enciumada. Sei que ele não faria nada para me magoar, mas ainda sim não gosto que ele fique perto dela. Rebekah não fala muito com ela e até concorda que ela está sendo vadia e oferecida para ao lado do Nik.

E quanto a bekah ela está muito bem com seu namorado com o stef, eu e ele conversamos e ele disse que estava perdidamente apaixonado por ele o que meu deixou bastante feliz por ele. A Elena e o damon não se desgrudam por nada, eu acho fofo isso e queria estar como todas as minhas amigas estão agora, com seus respectivos namorados e blá blá blá...

Eu vejo também que a minha irmã anda dando olhares diferentes para a freya o que é correspondido por ela. Não sei porque mais isso me deixa feliz ver que minha relação com a minha irmã está mudando que pelo menos a freya faça ela ser menos mal, sei que elas não tem nada mais porque não força a barra em?

A hayley e o elijah estão do mesmo jeito, se amando por aí, sai às vezes com a minha pequena "filha" enfim eles estão bem juntos. A Hope e eu nos aproximando muito, ela diz que sou como a segunda mãe pra ela e eu apenas a chamo de minha filha não de sangue, eu vejo que ela tem ignorado a vacamille o que me deixa bastante feliz, desculpem mais quero ela longe daquela loira falsificada.

E por último eu e o Klaus, nós estamos vivendo como um casal sério, ele me trata como se eu fosse a namorada dele. Leva até café da manhã até a nossa cama, o tempo que se passa eu amo a cada dia esse homem, ele é definitivamente o amor da minha vida. Agora estamos deitado na cama, eu com a cabeça em seu peito enquanto ele fazia carinho em meu cabelo.

Ultimamente estamos fazendo muito sexo, e não que eu esteja reclamando. Porque o sexo com ele é muito bom e como é.

- No que sua cabecinha linda está pensando?

Ele fala com a voz roca e baixa, eu levanto um pouco a cabeça e sorrio sem mostrar os dentes enquanto olhava para o mesmo.

- Estava pensando que esses meses que se passaram está muito calmo, queria que continuasse assim que meu pai esquecesse essa vingança contra nós e deixamos agente em paz, mais sei que isso não vai acontecer.

Dei um suspiro e retornei a minha cabeça para onde estava.

- Eu entendo, sei que vamos derrota-lo e dessa vez para sempre. Seja lá qual plano ele esteja fazendo.

Assenti, sei que ele está preocupado tanto quanto eu com isso, não só agente mais todos ao nosso redor.

Antes da hora do almoço tava todos nós reunidos, apenas eu e os Mikaelson e aquela vadia da Camille, fazia questão de nem falar com e de nem encara-la. Estavamos em uma conversa muito interessante, Rebekah estava sentada ao lado do Finn, que por nossa vez ainda não fizemos nada quando descobrimos que ele está do lado do meu pai, mais quanto a isso eu vou resolver isso e Klaus não pode saber, já que ele é muito protetor e não vai deixar eu pelo menos tentar..

Always ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora