The Twins

99 7 0
                                    

Pov. Autora

Caroline soltou um gemido de dor mais uma vez enquanto tentava ir a sala pegar o celular que estava lá. Mais a cada passo parecia que ela iria cair ali mesmo, mas estava fazendo isso pelo os seus filhos. Ela choramingou quando conseguiu e se sentou no sofá respirando fundo antes de pegar o celular e ligar para o Enzo.

Ligação on

— Enzo?

— Care, oi? Tudo bem?

Ela ouviu ele dizer assim que atendeu a chamada. Ela soltou mais um gritinho que foi abafado pela a mão dela, quando mais uma contração veio.

— Enzo...

*Caroline mal escutou sua fala, que veio como um sussurro.*

— Caroline? Você está bem? Já estou indo.

— Enzo o bebê... Os bebês, vão NASCER!

Ela soltou um grito na última palavra sentindo uma contração, antes de deixar o celular cair no chão. Ela começou a chorar de dor, temendo que eles não chegassem antes dos bebês nascer.

Estava doendo muito e ela não sabia mais o que fazer, tentava se acalmar a cada contração que vinha. Mordeu mais uma vez os lábios sentindo o gosto salgado das suas lágrimas.

Não durou mais que cincos minutos para ela ver os seus amigos e sua irmã entrar desesperada vendo a situação que ela estava, estava deitada com a mão na barriga enquanto choramingava de dor.

— Temos que levar ela pro hospital agora, ela vai ter os meus sobrinhos.

Isabelle disse chamando o Damon e Enzo que ajudou Caroline se levantar, Bonnie e Elena foram pegar as coisas da Caroline e o bebê, enquanto o resto dos amigos a levava para o carro.

No carro estava a o Enzo dirigindo enquanto Stefan tava no banco da frente, atrás Caroline estava com as pernas no colo do Damon enquanto a cabeça estava apoiada no colo de Isabelle que tentava acalmar sua irmã.

— Vai ficar tudo bem, Care, vai ficar tudo bem. Não vou sair do seu lado.

{Meia hora depois}

Caroline estava de pernas abertas enquanto uma médica falava para ela fazer força para o primeiro beber nascer, ela estava chorando muito enquanto segurava a mão do Enzo que dizia que ela iria conseguir.

Ela gritava enquanto fazia forças, sentindo sua vagina rasgando aos poucos que o bebê vinha. Ela só queria que o klaus estivesse ali com ela, ela queria que o klaus estivesse segurando sua mão, ela queria que ele conhecesse seus filhos, mais sabia que isso não iria acontecer.

Ela soltou mais um grito tentando fazer força, mais sentia seu corpo mole. Ela chorou enquanto sentia suor descer pelo o seu rosto e disse olhando para o Enzo.

— E-eu... Eu não vou conseguir, ENZO.

Gritou tentando fazer mais uma vez força, enquanto sentia Enzo apertar sua mão enquanto falava.

— Você consegue,. loira! Faça isso pelo os seus filhos, faça isso para conhecer eles.

Ela não sabia de onde tirou força mais fez, gritou, fez força, chorou e quando deu por si, ouviu um chorinho de bebê, fazendo ela sorrir, enfermeira enrolou ele em uma manta e disse enquanto levava a Caroline.

— É um menino.

Caroline sorriu quando viu seu filho que não parava de chorar, ele era lindo. Não sabia descrever o tamanho do sentimento que estava sentindo ali, vendo seu bebê nos braços da enfermeira. Ela não pode ficar muito tempo olhando porque ainda tinha um bebê para nascer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Always ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora