mistrust

66 5 0
                                    

Pov. Narradora

Camille desceu as escadas, indo até o porão. Assim que chegou lá, ela acendeu a luz e olhou para a mulher e sua frente, dando um sorriso sarcástico.

- Olá, esther!

Esther a olha e da um sorriso debochado, dizendo em seguida.

- Quem é você?

Camille a olha e diz.

- A mulher que vai te ajudar a se vingar, desses originais idiotas!

Esther da um sorriso vitorioso, vendo que em breve irá sair daquele lugar horrendo. Camille pisca para ela e logo em seguida, sobe as escadas saindo do porão.

[...]

Pov. Camille

Logo após de ter feito uma visitinha a prisioneira do Klaus. Segui caminho até o meu o quarto, sentei na cama pensando em um jeito de continuar com o meu plano, levantei da cama sorrindo já sabendo o que eu faria.

Sai do meu quarto, e desci as escadas andei até a sala e vi que todos estava lá menos o Klaus, olhei para Caroline e percebi que a mesma me encarava sei um sorriso sarcástico, e logo subi novamente as escadas, queria da uma checada na área.

Entrei no quarto do Klaus, e percebi que ele estava no banho. Sorri, e tirei minhas roupas logo entrando no banheiro, sinceramente Klaus é uma gostosura, estava com saudades de sentir ele dentro de mim.

Abracei ele por trás e dei um beijo em seu ombro, tomara que meu plano dê certo. Ele se virou e percebi que ele estava sorrindo, até que ele para de sorri e diz.

- O que pensa que esta fazendo aqui Camille?

Dei um sorriso e disse.

- Senti sua falta!

Ele saiu do banheiro e parecia raivoso, revirei os olhos e fui atrás dele, vi que ele estava se vestindo e jogou as minhas roupas pra mim, sorri o olhando e falei.

- Não vamos nos divertir?

Ele me olha com raiva e fala.

- Você só pode está louca! Já conversei com você sobre agente, terminou, quer que eu desenhe, por caso?

Revirei os olhos e joguei as minhas roupas em cima da cama. E me aproximei dele, tocando em seu rosto.

- Sei que você ainda me ama, porque me rejeita?

Ele tira minha mão do seu rosto e diz.

- Porque eu não te amo!

Olhei pra ele com raiva, o que ele pensa que é pra dizer isso? Ele é meu, e sempre vai ser meu! A Caroline não vai ficar com ele, sei que meu objetivo aqui é destruir ele, mais mesmo que ele tenha uma parcela de culpa por je fazer ser quem é agora, eu ainda o amo e ele não vai ficar com ninguém que não seja eu.

- Você acha mesmo que aquela loira de farmácia, vai te amar? Se ela gostasse mesmo de você, não passaria quase dois dias sem falar com você, e muito menos não esconderia que tava visitando a sua mãe, lá no porão!

Soltei, estava com bastante raiva e principalmente daquela loira vaca, ela não vai ficar com ele, NÃO VAI!

- O que ? Como assim? E perai, como sabe que minha mãe está viva?

Always ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora