the discussion and the walk

140 15 1
                                    

Você é a luz, você é a noite
Você é a cor do meu sangue
Você é a cura, você é a dor
Você é a única coisa que eu quero tocar
Nunca imaginei que significaria tanto, tanto

Você é o medo, eu não ligo
Pois nunca estive tão extasiada
Me siga até a escuridão
Me deixe te levar além dos satélites
Você pode ver o mundo que você trouxe à vida, à vida

Então me ame como você ama, me ame como você ama
Me ame como você ama, me ame como você ama
Me toque como você toca, me toque como você toca
O que está esperando?

Love Me Like You Do - Ellie Goulding

Pv. Narradora

Duas semanas avia se passado desde o ocorrido com Caroline. Ela ainda tentava entender oque avia acontecido ali, se aquela história é realmente verdade, que o Charles poderia ser seu pai. Mas como ela poderia saber se realmente isso fosse verdade? Oque ela iria fazer? Foi esses os pensamentos que passaram pela cabeça dela durante essas semanas e ela sabia que faltava apenas duas semanas pro seu aniversário e se isso for verdade descubriria no dia de seu aniversário, até lá iria ficar só na dúvida entre a verdade ou não.

Nas semanas que se passaram ela ficou bastante próxima do Klaus via ele frequentemente mas não por ela e sim por ele que fazia o bastante pra poder ver ela. Depois do que tinha acontecido com ela, ele prometeu a si mesmo que nada e nem ninguém iria machuca-la. E com essa promessa ele fazia de tudo pra estar perto dela. E ela realmente está gostando disso pois poderia descobrir o que realmente sente por ele. E ele também queria saber o que sente por ela e isso seria uma ótima oportunidade pra isso.

Elena e Bonnie estavam felizes em seus relacionamentos mais também estavam bastante preocupada com a "Nova" ameaça que tem em Mystic Falls. Elas sabiam que poderia enfrentar qualquer coisa por alguém que ama. Mais também teria que saber oque realmente está acontecendo ali e porque tudo com a Caroline?

Os Mikaelson estavam realmente bem ali naquela pacata cidade, principalmente pra elijah e Klaus. Elijah porque ele esta vendo o quão bem a jovem loira dos azuis está fazendo bem ao Klaus. E o Klaus quase o mesmo motivo, por causa da cabeleira loira.

Hoje seria um momento especial pra elijah e Hayley já que os demais completa 3 anos juntos. Mais Hayley não sabe que o dia dela seria perfeitamente incrível, elijah pedirá ela em casamento. Já deveria ter feito isso a bastante tempo, mais como ele e a família estava tendo problema nunca teve a oportunidade certa, então hoje seria essa oportunidade.

Ele convocou um baile e nesse baile ele pedirá ela em casamento. Rebekah e Klaus sabia disso e claro ambos concordaram. E Rebekah até ajudou e muito. Agora estavam todos os Mikaelson's na sala, Hope brincando com o Kol, enquanto Rebekah e Hayley viam algumas revistas. Klaus e Elijah bebiam whisky enquanto conversava, Já freya e Finn apenas estavam conversando sobre alguns feitiços e etc.

Hope olhou pro pai e perguntou docilmente.

- Pai aquela sua amiga bonita irá vim pro baile?

Ela pergunta olhando pra ele com aquelas safiras azuis mantida sobre ele.

- Bem... Veremos hoje a noite, minha lobinha - Ele sorri.

- Se ela vier, vou dar o quadro que eu pintei pra ela.

Ele olhou ela com a sobrancelha erguida e perguntou bastante curioso.

Always ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora