Marriage proposal part 1

96 14 5
                                    

PV. Caroline

Depois daquele discurso lindo do Elijah, eu e o Klaus fomos dar os parabéns aos noivos logo após da gente da os parabéns fomos dançar um pouco. Enquanto eu dançava com ele, com a cabeça encostada em seu ombro ouço ele falar em meu ouvido causando arrepios em mim, e torço pra que ele não perceba.

- Já disse o quanto está maravilhosa hoje?

Sorrio e digo.

- Maravilhosa não mais magnífica sim.

- Apoi digo que está maravilhosa, Love!

Sorrio feito uma boba ouvindo ele falar, como um homem desse pode ter tanto poder assim sobre mim? Como ele pode simplesmente me deixar feito uma boba perto dele? Esse britânico tá mexendo demais com meu psicológico.

- Como está a Hope?

- Ela está muito bem, e falando nela, ela quer te ver.

Levanto minha cabeça e sorrio. Eu e a Hope nesses últimos dias agente ficou bastante próxima, digamos que eu criei uma ligação com ela que é inexplicável. Quando eu vinha pra ficar com o Klaus agente sempre passava um tempinho juntas e eu adorava aquela garotinha.

- Eu adoraria ver ela.

- Ótimo então venha comigo.

Afirmo com a cabeça e sigo ele, subimos a escada indo pro quarto da minha pequena talvez. Quando finalmente chegamos no quarto, minha dúvidas tinha acabado e realmente estávamos no quarto dela. Entramos em seguida vendo ela desenhar em seu caderno, essa ruivinha tem um amor por desenhar e é que ela desenha muito bem. Quando ver que era agente ela abre um lindo sorriso e diz toda animada.

- Papai, tia Care.

Ela se levanta e vem até nós dando um abraço triplo, sorrio e digo logo que nos afastamos.

- Olá minha pequena, como vai?

- Vou muito bem, e nossa tia como está linda.

Sorrio pra ela e lhe dou um beijinho em seu rosto, vendo ela sorrir pra mim.

- Tenho que concordar com ela love, já lhe disse o quão está linda hoje?

Ele diz me fazendo rir enquanto sentia que agora devo estar um pimentão. Meu deus que homem!

- Você disse que estou maravilhosa e magnífica mais linda não.

- Pois considere que lhe falei.

Rio mais ainda e vejo Hope vim em minha direção com um quadro? Pego o mesmo ouvindo ela falar, enquanto me olhava com aquelas iris azuis como mar.

- Eu fiz pra você.

- Pra mim?

Ela balança sua cabeça enquanto sorria, olho quadro vendo que a mesma me pintou. Sorrio mais ainda totalmente surpresa, como essa garotinha de apenas 8 anos sabe desenhar tão bem? Meu deus, de quem ela puxou o dom? Vou até a mesma e lhe dou um abraço bastante apertado enquanto dizia as tais palavras.

- Meu deus, Hope é lindo!

- Sabia que iria gostar, tia.

Ela diz quando nos afastamos.

- Eu não gostei, eu adorei!

- Que bom.

Sorrimos uma pra outra até o Klaus se intrometer e dizer em seguida.

- Estou amando ver vocês duas assim, mais infelizmente uma lobinha aqui tem que dormir.

- Mais papai...

Always ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora