Nós seguimos o barulho, teve um clima de suspense em quanto nos aproximávamos, mas logo que chegamos, vimos um homem batendo em alguma coisa e fazendo os barulhos com a boca só por que sim. A sala parecia um camarim improvisado, então ele era um ator, e pelo que eu vi por ai, há alguns anos o "mandarim" lutou contra o homem de ferro, mas acabou que era so um ator.
-Oi.
Ele me ouviu e se virou para nós.
-Olá, queridos. Em que ano estamos? – Com essa pergunta eu suspeito que ele esteja aqui a um boooooooooom tempo.
-E você é quem? - A Kate pergunta.
-Trevor Slattery. O ator.
Os outros pareceram não entender que deveriam saber quem era ele, então eu resolvi explicar.
-O cara que interpretou o seu pai há alguns anos e deu o nome de 'mandarim'. Aquele que 'lutou' contra o homem de ferro e tals.
-Espera, vocês são os filhos do chefão. Eu preparei um monologo, para o seu jantar de boas-vindas. – Ele falou e a Xialing se virou e foi procurar alguma coisa pelo que parecia.
-Por que você está aqui em baixo? - A Kate perguntou
-Já faz muito tempo, como a garotinha disse, eu fui contratado para fazer o papel de um terrorista. Eu sei, fácil, chato, eu concordo amigos. Mas na época eu estava apertado, enfim, o produtor me falou que trabalhava para a BBC, porém, olha a ironia, de fato ele era um terrorista e eu não fiz o personagenzinho, que conheço como uma versão não muito lisonjeira do seu pai. Todo mundo teve o que mereceu, o produtor foi explodido pelo homem de ferro, e eu fiquei trancafiado na prisão, o que no final das contas foi ótimo para mim, eu redescobri minha paixão.
-Dai o meu pai quis te matar. – O Shang chi completou a história.
-Exato. -E o Trevor confirmou
-Ele te sequestrou. -O Shang chi continuou.
-Exato. -O Trevor confirma novamente e continua explicando. – Mas enquanto os homens dele me prendiam para minha execução eu soltei a minha imitação de – Eu não entendei quem, mas ele fez a imitação e depois continuou. – Ficaram embasbacados. Eu fico me apresentando toda semana desde então.
-Ah fica fazendo cenas então. – a Kate fala.
-Isso explica o camarim... e por que você e o único prisioneiro com um... na verdade, por que você é o ÚNICO prisioneiro aqui. Além de nos quatro eu quero dizer. – Eu não sei por que, mas tinha algo me incomodando, como algo que eu ainda não tinha percebido, mas estava la e...não sei...é estranho.
-Querem que eu de um exemplo de como é?... – O Trevor ia começar, mas o Shang chi interrompeu e disse que não precisava, mas quando ele ia falar o que a gente realmente precisava, ele foi interrompido por... seja la o que for aquilo.
A Kate começou a surtar quando viu aquele bixo, ela e o Shang chi ficaram perguntando o que era aquela coisa, eu não sabia se corria, se ficava, se gritava, ou chorava, ou tentava matar com minhas próprias mãos, então so fiquei encarando tentando entender aquele bixo. Ele parecia que não tinha cabeça, então era meio difícil de identificar qual lado era o que, ele também parecia ter asas. Acho que era isso que eu não tinha notado.
-Vocês podem ver o Moris? – O Trevor perguntou e depois começou a rir de felicidade e abraçar a coisa que ele chamou de Moris como se ele fosse um cachorro.
Ele começou a falar com... aquilo... enquanto nos olhávamos sem acreditar com a coisa mais bizarra que já vimos, e olha que eu já vi muita coisa doida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
negocios de familia pt4
Hayran Kurgudepois de todos os problemas que a Kiara e seu álter ego Kira (filha da viúva negra) passaram, as duas finalmente encontram um lugar pra tentar começar a sobreviver sem super vilões tentando matar seus amigos, ela ainda precisava de uma maneira de c...