Espero que gostem desse capítulo e dos próximos que virão. Deixem logo seus votos e comentem bastante.
Boa Leitura
Depois de um dia cansativo de trabalho eu finalmente posso sentar no sofá da minha casa, é uma casa aconchegante, não muito luxuosa, não gosto de chamar atenção, tem dois andares e uma garagem ampla para dois carros.
Não é que eu não seja rico, apenas não sou de ficar gastando dinheiro com besteiras, sou bastante reservado e sério, até porque meu trabalho não permite que eu haja com tanta liberdade, é um trabalho meio perigoso, mas já estou acostumado.
Minha única família é meu pai, Jeon Jihoo, ele que me apresentou á essa vida, é por ele que estou nesse trabalho, não me arrependo, acho que nasci pra isso, minha mãe nos deixou depois que eu nasci, fui criado por várias babás já que meu pai precisava trabalhar.
Hoje tenho vinte e seis anos, sou independente, tenho uma casa, dois carros e tudo oque eu preciso para viver bem, nada à reclamar.
Não sou comprometido, isso nunca foi uma prioridade, mas talvez um dia eu ache alguém com quem eu possa me relacionar.
São exatamente dez e vinte e três da noite quando a campainha da minha casa soa, não é difícil saber que é meu pai, ninguém além dele me visita. Vou até a porta e abro dando de cara com ele.
— A que devo a honra? Faz tempo que não vem aqui. - Digo.
— Sabe que sou ocupado, apenas vim lhe convidar para um jantar na casa da minha namorada. — Dou passagem para ele entrar.
— Namorada? — ri — Já é a terceira só nesse mês.
— Ela é diferente — suspirou.
— O senhor disse isso de todas. — Reviro os olhos.
— Mas essa realmente é, o jantar vai ser amanhã, quero te apresentar a ela e também vamos conhecer o filho dela.
— Ah, eu vou ganhar um irmão? — Finjo animação.
— Não seja irônico, ao menos fique feliz por mim, quero refazer minha vida, assim que eu me casar deixerei os negócios com você.
— Vou ter que comandar o negócio sozinho?
— Sei que é capaz, já entregou os pacotes hoje?
— Mandei o Hoseok entregar, tive que resolver um esquema com outro cliente.
— Muito bem, continue assim que os negócios vão melhorar.
— Tudo bem, já vou dormir, tô muito cansado.
— Já estou indo então, vou te mandar o endereço por mensagem.
Acompanho meu pai até a porta e o abraço.
— Tchau filho, descanse.
— Boa noite, pai, e parabéns pelo namoro, espero que dê certo.
— Te amo, filho. — Sorriu e foi embora.
Fiquei pensativo, agora minha família iria aumentar, não era ruim, agora vou ter mais pessoas à mesa no natal, terei um irmão que posso ensinar a atirar, ao pensar nisso, sorri, talvez dessa vez meu pai pudesse finalmente ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Minha Madrasta • Jjk×Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDO] A vida dos Jeon's nunca fora fácil, porém, para Jeon Jihoo a felicidade pareceu lhe alcançar ao conhecer Park Soojin, uma mulher linda pela qual se apaixonou e sentiu o desejo de formar uma família. Mas o que Jihoo não sabia é que o filh...