9 - Viagem

813 116 19
                                    

Boa Leitura

— Que porra aconteceu com seu rosto?

Eu realmente não tinha reparado, jimin andava estranho e evitava olhar pra mim, sempre escondendo o rosto e andando de cabeça baixa.

— Não foi nada. — Se soltou de mim.

— Como não? Seu olho tá roxo! Quem fez isso?

— Ninguém! Eu só bati em uma porta.

— Essa é a pior desculpa que você poderia inventar, agora me fala quem fez isso? Foi aquele babaca?

Ele desviou o olhar.

— Jimin! Foi ele? — Minha raiva aumentava a casa vez que ele mentia pra mim.

— Foi. — Falou baixo, mas foi o suficiente pra eu escutar.

— Aquele desgraçado.

— Mas a culpa foi minha! Ele me viu abraçando outro cara e ficou com ciúmes, isso foi só uma lição.

— Lição? Lição o caralho! Ele não tem o direito de fazer isso com você, mas não se preocupe, eu vou dar um jeito nisso.

— Não, jungkook, por favor, não faz nada, só vai piorar a situação.

— A situação vai piorar mesmo, mas vai ser pra ele, dessa vez eu vou me meter sim na sua vida, jimin.

Quando disse minhas últimas palavras subi as escadas e fui para o meu quarto. Peguei meu celular e liguei para a única pessoa em quem eu podia confiar de verdade.

— Yoongi, preciso de um favor.

◇◇◇

No dia seguinte.

— Prontinho.

Pedi a yoongi que investigasse sobre o tal Hyunjin.

— O que descobriu?

— Bom, pais divorciados, mora com a mãe, a mãe é pobre, ele mantém a vaga na escola com uma bolsa parcial, notas medianas e uma passagem pela polícia por ter assediado uma adolescente em uma festa.

— Festa? Quantos anos ele tem?

— 21.

— Filho da puta! Achei que ele fosse menor de idade.

— Oque? Ele é um marmanjo se passando por adolescente, provavelmente ninguém sabe da verdadeira idade dele.

— O pai dele, onde tá?

— Mora em outro país, é rico, mas não deixou nada pra ex esposa e nem pro filho, já tem uma nova mulher e filhos gêmeos, ao que tudo indica ele cortou todos os laços com a antiga família.

— Ótimo, então ele é desamparado. Já que é maior de idade não vou me sentir culpado com a vingança.

— O que pretende fazer?

O Filho da Minha Madrasta • Jjk×PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora