10 - De volta pra casa

640 96 14
                                    

Boa Leitura.

Quando saíram da casa de shows já era quase noite, então eles comeram no mesmo restaurante de frutos do mar porque jimin gostou muito da culinária de lá, e decidiram voltar para a cabine.


Jimin se jogou na cama cansado e jungkook encostou os joelhos na beira da cama de frente pra ele.

— Cansado? — Jeon o olhou de cima.

— Um pouco, porque?

— Quer tomar um banho?

— Sim, eu to suado, você pode aquecer a água pra mim?

— Não é no chuveiro que vamos tomar banho. — O mais velho disse.

— Então onde vamos?

Jeon sorriu e estendeu a mão para o menor, jimin aceitou ser guiado até a varanda da cabine onde havia uma jacuzzi, nela a água borbulhava espuma e havia uma bandeja com alguns cubos de frutas em palitinhos ao lado.

Jimin não consegui esconder a surpresa, ele olhou para o mais velho.

— Pedi pra um funcionário arrumar pra mim.

— Nós vamos tomar banho juntos?

— Sim, você não quer?

— Quero.. eu quero. — As bochechas de jimin começaram a esquentar, mas ele não sabia se era de vergonha ou desejo.

Jungkook abriu um sorriso pequeno e ainda olhando para jimin, jeon tirou a camisa e jogou no chão, logo em seguida tirou a calça, ficando apenas de cueca box.

Os olhos de jimin se fixaram quando jeon entrou na jacuzzi só de cueca e sentou apoiando as costas na lateral do objeto.

— Não vai vir?

— V-vou.

— Tire a roupa. — Seu tom soou como uma ordem.

Jimin não sabia o porque, mas ficou extremamente tímido, mas tratou de fazer.

Tirou a camisa e a calça sobre o olhar do mais velho e entrou na jacuzzi sentando de frente pra ele.

— Bom garoto.. lindo.

Jeon se aproximou de jimin e o beijou, um beijo calmo, sexy e intenso.

Jimin estava todo mole sobre o toque do homem, não sabia o que o outro fazia pra o ter nas mãos.

Jeon separou o beijo só pra segurar docemente o rosto do menor e perguntar:

— Me deixa te amar essa noite?

Jimin suspirou e respondeu:

— Sim.

◇◇◇

Depois da noite de amor que jimin e Jungkook tiveram os dias passaram como vento, já estavam no sexto dia de viajem, o penúltimo dia antes de voltarem às suas vidas normais.

O Filho da Minha Madrasta • Jjk×PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora