4 - O Pior

904 153 27
                                    

Boa Leitura

Os dias foram passando, todos os dias, de segunda a sexta eu levava jimin para a escola. Assim passou duas semanas, em uma segunda feira novamente levei jimin à escola, ele não tocou mais no assunto do cara que o assedia.

Eu também não quis ser inconveniente e perguntar, afinal, ele disse que iria resolver sozinho e eu acredito nele.

Meu pai anda mais preocupado a cada dia, as mensagens continuam e meu amigo hacker não conseguiu descobrir de quem era o número. Isso é uma merda.

Viramos praticamente os guarda-costas de Jimin e Soojin.

Até que o anônimo nos deixe em paz ou diga o que quer temos que tomar cuidado, Yoongi não desistiu e continua tentando rastrear o chip, mas segundo ele, o chip é muito bem protegido.

Fui para o meu trabalho após deixar jimin na escola, resolvi uma pancada de coisas, meu pai resolveu passar a boate para o meu nome antes da hora por medidas de precaução.

Não gosto de pensar que algo ruim possa acontecer com ele, mas no mundo em que vivemos tudo é possível. O futuro é uma incógnita, não sabemos o que pode acontecer com ele amanhã, ou comigo, talvez.

É sempre bom andar preparado.

Quando deu vinte para o meio dia eu peguei meu carro e dirigi até a escola do meu meio irmão. Devo confessar que isso é meio chato, levar e buscar um adolescente da escola. Mas é algo que preciso fazer para manter ele seguro.

Quando cheguei ainda faltava cinco minutos para a aula acabar. Desci do carro e me encostei no capô. Usei meus óculos escuros por causa das olheiras — resultado das noites mal dormidas.

Vi aquelas três meninas do outro lado do jardim, elas me olhavam por inteiro, parecem querer me engolir.

Não só elas, todos estão me olhando, talvez sejam as minhas tatuagens, piercings ou roupas pretas que estão chamando atenção demais.

Foda-se.

De longe vi jimin saindo da entrada da escola, ele vinha de cabeça baixa e andava bem devagar, provavelmente não tinha me notado ali a alguns metros de distância. Quando ele estava na metade do caminho alguém o para.

Vejo um garoto pouco mais alto que ele o segurar pelo braço, jimin tenta se soltar, parecia até desesperado, mas o garoto não parecia querer largar o braço dele, vendo aquela cena ridícula me apresso até eles a tempo de ouvir a última frase do desgraçado.

— Vamos lá jiminie, vem pra minha casa, prometo que vou te tratar bem.

— Acho que é muito óbvio que ele não quer ir, então porque não solta o braço dele e para de ser imbecíl? — Paro na frente dele.

— E quem é você?

— Alguém que vai fazer você se arrepender se não soltar o braço dele agora.

Lentamente vejo o idiota soltar jimin, esse que por puro medo se escondeu atrás de mim.

— Você não é o ex namorado dele? — riu — Jimin me disse que vocês terminaram.. eu tinha deixado ele em paz porque não quero confusão com ninguém, mas agora que ele tá solteiro nada me impede de tentar a sorte.

Ele sorri irônico e se aproxima, ele tenta segurar o braço de jimin que estava atrás do meu corpo, mas antes que ele o fizesse eu seguro o pulso do garoto e olho em seus olhos, minha paciência já havia acabado.

— Nós voltamos, tinhamos dado um tempo, mas estamos juntos de novo. Então se não quer arrumar confusão é melhor deixar ele em paz de uma vez, caso contrário eu e você vamos ter sérios problemas. Estamos entendidos?

O Filho da Minha Madrasta • Jjk×PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora