Boa Leitura.
Dois dias depois Jeon Jihoo já estava bem melhor, ainda estava internado, mas já respondia bem ao tratamento e conversa normalmente, era questão de tempo até ter alta.
Soojin estava fazendo companhia ao marido enquanto este sorria das gracinhas da mulher, até que param de conversar quando jungkook entra no quarto vip.
— Bom dia. — Disse jungkook.
— Bom dia, querido.
— Bom dia, meu filho, está bem?
— Eu quem deveria te perguntar isso.
O jeon mais velho ri, o filho tinha razão.
— O que faz aqui tão cedo? — Soojin questiona.
— Quero conversar com meu pai.. pode nos dar licença?
— Claro, vou aproveitar e tomar café da manhã, volto mais tarde.
A mulher saí do quarto e Jungkook ocupa a cadeira de visitas.
— Então, o que quer dizer? — Jihoo olha para o filho.
Jungkook exita por um momento, estava nervoso quanto a reação do pai, mas não queria tardar ainda mais o assunto, tinha decidido que iria falar de uma vez.
— Eu.. estou apaixonado.
Jihoo fica surpreso, mas logo seu sorriso aparece, feliz.
— Que ótimo meu filho, já estava na hora de você casar e ter filhos.. quem é a moça, pode me apresentar quando quiser.
— Pai, não.. não é uma mulher.
Jihoo arqueia as sobrancelhas em confusão.
— Como? É uma menor de idade jungkook? Não pode ser! Vão te acusar de pedofilia!
— Não é uma menor de idade! É um homem.
Jungkook desvia o olhar, o silêncio se manifestou no quarto por longos segundos. O jeon mais velho tentando assimilar o que o filho lhe disse.
– Eu ouvi certo?
Jungkook suspirou.
— Sim, pai, estou apaixonado por um homem.
Finalmente Jungkook encarou o pai, este que estava pensativo.
— Ok, você já é um adulto, sabe o que faz, não sou eu que vou te impedir de amar alguém, tem meu apoio filho, mas quero conhecer ele.
Jungkook ficou surpreso com a resposta do pai, não imaginava que seria tão facil, mas ainda não tinha acabado.
— Você já o conhece, eu ando bastante com ele.
Jihoo o olha com espanto.
– Não me diga que é o Min? Mas, ele já namora jungkook!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Minha Madrasta • Jjk×Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDO] A vida dos Jeon's nunca fora fácil, porém, para Jeon Jihoo a felicidade pareceu lhe alcançar ao conhecer Park Soojin, uma mulher linda pela qual se apaixonou e sentiu o desejo de formar uma família. Mas o que Jihoo não sabia é que o filh...