3 - Preocupação

978 153 23
                                    

Oiee

Aqui vai mais um capítulo novinho.

Espero que gostem, votem e comentem bastante.

Boa Leitura.

— Agora você pode me explicar porque disse pras pessoas da sua escola que estamos namorando?

Vi quando jimin arregalou os olhos e virou o rosto para a janela do carro, suas bochechas começaram a adquirir um tom de rosa escuro.

As mãos mexiam freneticamente e os cabelos voavam com o vento que vinha de fora, alguns segundos se passaram até ele verbalizar uma resposta.

— Me desculpe. — Abaixou a cabeça.

Mas não era isso que eu queria escutar.

— Não estou com raiva, só quero saber o motivo pra você ter mentido.

— Bom.. é que.. tem um menino na minha sala que fica me incomodando, ele fica me convidando pra sair, fica elogiando meu corpo e as vezes faz uns comentários desagradáveis.

Ele fez uma pausa e olhou para as próprias mãos unidas em seu colo, logo continuou.

— Hoje ele me chamou pra ir na casa dele, eu não queria, mas ele ficou insistindo, e pra me livrar dele de uma vez, eu disse que tinha um namorado. — Suspirou — Ele não acreditou e perguntou quem era, ai eu disse que era o cara que tinha me levado pra escola hoje, na mesma hora aquelas três meninas passaram do nosso lado e ouviram e começaram a espalhar pra todo mundo.

Meus olhos que estavam atentos na estrada se fixaram nele brevemente, ele parecia estar sendo sincero, eu não tinha motivos para duvidar de sua palavra.

— Porque simplesmente não diz pra ele que você não está interessado nele? — Pergunto com tom de obviedade.

— Tenho medo que ele possa tentar alguma coisa contra mim, ele é popular e é bem maior do que eu.

— Se aquele cretino tem amor a vida ele não vai tentar nada contra você. — Bufei — Vamos fazer o seguinte, amanhã eu vou te levar na escola de novo e vou dar um jeito naquele garoto pra você, tá bom?

— Não, não quero que você se meta em confusão por minha causa, se você se incomoda com isso de estarmos "namorando" — Fez aspas com os dedos — Eu vou desmentir e dar um jeito de me livrar dele sozinho. Mas quero que me prometa que não vai fazer nada.

— Jimin, eu não..

— Por favor, Jungkook! Isso é um problema meu, você não tem nada haver com isso.

Ele não parecia bravo, apenas incomodado com o assunto.

— Tudo bem, vou deixar você se resolver sozinho, sei que consegue.

Ele sorri fraco.

— Obrigado.

O restante do caminho foi silencioso, chegamos na casa dele e vimos tudo escuro, provavelmente nossos pais já haviam saído para almoçar. Jimin saiu do carro, o acompanhei com os olhos até que ele fechasse a porta da casa. Olhei para a frente, a rua estava pouco movimentada por conta do horário de almoço, meu estômago roncou, nem café da manhã eu tomei, precisava comer alguma coisa.

O Filho da Minha Madrasta • Jjk×PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora