Boa Leitura.
— Jimin sofreu um acidente, foi atropelado por um carro. O desgraçado fugiu e não ajudou. Ligaram pra Soojin e viemos pra cá o mais rápido possível, e você onde estava? Jungkook.. temos aliados que podem resolver nossos problemas, mas da nossa família que tem que cuidar somos nós mesmos. — Meu pai disse claramente chateado.
Fiquei em silêncio, meu pai tinha razão, podia ter mandado outra pessoa resolver o assunto da boate, mas preferi ir eu mesmo, não porque não confio em meus aliados, mas sim porque era uma forma de escapar da minha obrigação de cuidar do meu meio irmão.
A verdade é que eu só queria ficar um tempo longe do mais novo, não gosto de ter alguém sobre minha responsabilidade. Mas se tem algo que eu não suporto é decepcionar meu pai.
Fui até minha casa apenas para tomar um banho e trocar de roupa. Assim que eu já estava mais confortável peguei meu carro e dirigi até o hospital onde meu pai estava.
Chegando lá vi ele e minha madrasta na recepção, a mulher estava com uma expressão cansada e preocupada, me senti culpado, afinal hoje era para eles aproveitarem o dia, mas estão aqui por minha irresponsabilidade, porque não cuidei de jimin como eu devia, agora ele está machucado e sabe-se lá se não vai ficar alguma sequela.
Com cautela me aproximei de ambos mais velhos e toquei no ombro direito de meu pai.
— Como ele está? — Indaguei.
— Mal, graças a você — Respondeu mal humorado.
-— Querido, calma. Não devemos culpar ninguém, não tinhamos como saber que isso iria acontecer. — Soojin tentou amenizar a situação.
— Mas eu mandei ele tomar conta do jimin!
— Amor, jungkook é adulto, ele tem outras responsabilidades, não tem como ele cuidar de jimin vinte e quatro horas por dia, ele tem que fazer as próprias coisas. — Disse serena, apesar da situação, Soojin sabia manter a calma nos piores momentos.
Eles começaram a discutir, meu pai me acusando e Soojin tentando aliviar a situação, a cada minuto que passava eu me sentia mais nervoso, precisava saber de jimin, se estava bem, com dor, se quebrou algum osso ou se teria que ficar internado.. se algo ruim acontecer com ele eu nunca vou me perdoar.
A presença do médico os fez parar de discutir e olhá-lo com expectativa.
— Doutor, como está meu filho? — A mulher foi a primeira a se manifestar.
— Fizemos um exame radiológico nele e ouve uma fratura no braço direito, nada muito grave, mas vamos ter que engessar e aguardar uma semana para ver se melhorou, não ouve outros danos, apenas o braço e alguns arranhões no rosto devido a queda no asfalto, basta passar uma pomada que vai melhorar. — O médico explicou mantendo uma expressão neutra para nos passar segurança.
— Ainda bem. — Meu pai suspirou em alívio.
— Podemos vê-lo? — Perguntei.
— Dois por vez, ele ainda está em observação, por favor evitem que ele mexa o braço machucado, recomendo umas seções de fisioterapia pra ele recuperar os movimentos mais rápido. — O doutor disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Minha Madrasta • Jjk×Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDO] A vida dos Jeon's nunca fora fácil, porém, para Jeon Jihoo a felicidade pareceu lhe alcançar ao conhecer Park Soojin, uma mulher linda pela qual se apaixonou e sentiu o desejo de formar uma família. Mas o que Jihoo não sabia é que o filh...