2 - Uma Mentirinha

1.5K 157 32
                                    

Olá amores💘

Lá vem mais um Capítulo cheirosinho pra vocês, espero que gostem.

Não esqueçam de votar e comentar bastante, hein. Vamos lá.

Boa Leitura.

— Tudo bem, eu vou dançar pra você.

Nós acabamos de lavar a louça e jimin se afastou um pouco para começar sua pequena coreografia improvisada.

Mas, antes de executar o primeiro passo sua mãe entra eufórica na cozinha.

— Filho, você tem algo importante na escola amanhã? — Pergunta ansiosa.

—  Ahn.. tenho um seminário pra apresentar, porque?

— A poxa, Jihoo me convidou pra almoçar amanhã, não teria como ir te buscar na escola, mas tudo bem, almoçamos fora outro dia.

— Ele pode pegar um ônibus. — Eu disse.

— Aqui não tem ônibus que vá para o centro, a escola dele é longe e eu não confio nesses motoristas de aplicativos e nem em táxi. Prefiro eu mesma ir busca-lo.

Soojin pareceu triste, mas conformada, afinal seu filho vinha em primeiro lugar e seu encontro podia esperar. Antes da mais velha voltar para a sala eu a chamo.

— Espera, eu posso buscar ele na escola.

— Pode mesmo?

— Sim, não tenho nada no trabalho amanhã, então não será um problema.

Ela sorriu.

— Obrigada, Jungkook, fico mais tranquila em saber que meu filho está seguro, vou avisar ao Jihoo que o almoço está de pé.

Ela sai praticamente correndo até a sala toda feliz, olho para jimin e ele cora novamente. É, vai ser difícil ele deixar essa timidez.

— Bom, eu já vou indo, nos vemos amanhã. — Ele acenou.

Saí da cozinha e fui até a sala onde vi meu pai e Soojin conversado animadamente.

— Pai, eu já vou indo, quero descansar. — Avisei.

— Espera Jungkook, quero falar com você.

Nós fomos até perto da porta e ele falou baixinho para somente eu escutar.

— Você pode dormir aqui hoje? Como vamos sair amanhã quero que Soojin durma bastante pra não ficar cansada e indisposta para o nosso encontro, ai você poderia levar jimin pra escola.. Por favor filho. — Pediu com calma.

Suspirei, queria ir pra casa e dormir até tarde, mas pelo visto meu pai está realmente empenhado em agradar Soojin, o jeito vai ser ficar aqui essa noite.

— Tudo bem, onde irei dormir?

— Ahn.. posso pedir para Soojin deixar você dormir no quarto do jimin. — Sugeriu.

— Não, não precisa, não quero tirar a privacidade dele, eu durmo no sofá sem problemas.

— Tem certeza? Não vai ficar desconfortável? — Me olhou preocupado.

— Ainda sou jovem, eu aguento. — ri.

— Se você diz, bom, nós vamos pro quarto pra você ficar a vontade aqui na sala, pedirei pro jimin trazer um lençol pra você se cobrir.

Ele chamou Soojin e ambos subiram as escadas pra irem pro quarto. Jimin já havia subido e eu fiquei esperando pelo cobertor, mas ele não apareceu.

Esperei por meia hora e nada de jimin e nem do meu pai, estava muito frio, e o sofá estava gelado demais, não vou conseguir dormir assim, resolvi ir atrás de uma coberta, subi as escadas e me deparei com três portas, provavelmente dois quartos e um banheiro.

O Filho da Minha Madrasta • Jjk×PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora