8 - Problemas

741 125 16
                                    

Boa Leitura.

Acordei com uma dor de cabeça terrível, me sentei na cama notando já ser de manhã, olhei o relógio e já era nove horas da manhã.

Caramba.. tô atrasado pro trabalho e nem levei jimin na escola.

Me levantei ainda meio tonto e fui ao banheiro me lavar. Durante o banho a ficha caiu totalmente.

Eu beijei jimin ontem no meu sofá! Puta merda.

Ao lembrar disso minha cabeça começou a latejar, se meu pai descobrir que que beijei meu suposto "irmão mais novo" ele vai me matar e a mãe de jimin vai ficar chateada e vai perder a confiança em mim, isso pode até acabar com o relacionamento deles, tudo por um beijo não planejado.

Me arrumei o mais rápido que pude, peguei minha pasta e sai do quarto, não estava com coragem para encarar jimin, não agora.

Desci as escadas e passei pela cozinha onde pensei que jimin estaria, mas ele não estava, olhei pela sala e área de serviço e ele também não estava, achei estranho, a mãe dele falou que ele não é de acordar tarde.

Ignorando completamente a minha falta de coragem subi novamente as escadas e me dirigi ao quarto de jimin, bati três vezes na porta e não ouvi nada.

Bati mais algumas vezes e sem reposta, abri a porta que por sorte não estava trancada e entrei.

Jimin estava dormindo serenamente, eu ia sair se não tivesse notado sua pele um pouco vermelha e lábios brancos. Achei estranho e me aproximei tocando sua testa.

Jimin estava fervendo de febre e o pior de tudo, ele não estava acordando!

Me desesperei ao que tentava acordar jimin e o mesmo nem se mexia, ele havia desmaiado.

Sem esperar mais peguei ele no colo sem pressionar o braço machucado e o levei até meu carro.

O caminho até o hospital foi bem aflito, não fui trabalhar e nem avisei nossos pais sobre isso, fiquei tão preocupado que nem lembrei.

Quando cheguei no hospital chamei um enfermeiro que estava do lado de fora e logo trouxeram uma maca para levá-lo, já que ele estava inconsciente.

Fiquei na sala de espera por uma hora até o médico sair do quarto onde jimin estava e vir até mim com um sorriso tranquilizador.

— Como ele está? — Perguntei ao homem todo de branco.

— Bem, a ferida no braço dele infeccionou, por isso ele teve febre, a alta temperatura do corpo fez com que ele desmaiasse. Ele está melhor, só precisa descansar, trocamos o gesso por uma tipóia, assim que ele acordar poderá ir.

— Muito obrigado, doutor.

— Não há de que, tenha um bom dia.

Aproveitei que jimin estava dormindo e fui até uma lanchonete na frente do hospital, comprei um lanche apenas pra tomar o café da manhã.

Assim que terminei, paguei pela comida e voltei, fui até o quarto onde jimin estava e entrei, sei que não deveria entrar sem permissão, mas eu precisava ver como ele estava.

O Filho da Minha Madrasta • Jjk×PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora