01| Vamos ver o futuro?

6.8K 380 171
                                    

Estavam todos os personagens reunidos em uma grande sala de cinema, ninguém sabia o que estava fazendo ali, quando a tela se acendeu e algumas letras apareceram: Bem vindos, vocês estão aqui para ver o futuro.

- Ver o futuro? -perguntou Manjiro Sano, o Mikey enquanto analisava as outras pessoas na sala.

- Tem muitas pessoas aqui  -comentou Kazutora confuso.

- Por favor, sentem nas poltronas pois iremos começar e deixando avisado que se tiver dúvidas pergunte em voz alta que eu irei responder -disse uma voz feminina que ninguém sabia dizer quem era.

As gangues sentaram juntos de seus membros, os irmãos Sano sentaram perto dos outros membros da Toman. Takemichi e seus amigos sentaram em outra fileira perto da gangue, enquanto os outros se acomodavam em seus locais.

Na imagem mostrava um homem adulto de cabelos pretos assistindo ao noticiário local, quando um dos apresentadores anunciou a notícia de que duas pessoas haviam falecido e essas pessoas eram Hinata Tachibana e seu irmão Naoto Tachibana.

Takemichi ficou surpreso e olhou para Hinata que segurava a mão de seu irmão, Naoto preocupada com ele e não entendendo o motivo de terem morrido os dois juntos. A vida seria tão cruel a esse ponto? Como estariam seus pais com essa notícia?

Depois a cena mudou e mostrou o rosto do garoto surpreso, o garoto resmungava triste sobre como a vida dele era uma merda, falava sobre seu trabalho e como era um adulto de vinte e seis anos e ainda era virgem, a cena mudou novamente e ele estava esperando o metrô quando alguém o empurrou e ele foi parar dentro do trilho.

- Empurraram ele! -gritou Kazutora assustado, acabou de presenciar um assasinato.

- Isso não foi acidental nem fodendo! -exclamou Baji vendo o garoto começar a imaginar uma garota.

Do lado, Hinata estava assistindo o garoto de cabelos pretos pensar em uma mulher muito parecida com ela.

- É você Takemichi! o cara do vídeo é você! -disse surpresa olhando para o garoto ao seu lado e para o homem na tela.

- E-eu?

- Olhando bem, realmente parece você! -disse Akkun.

- Espera, então vamos ver o futuro desse pirralho? -perguntou Taiju irritado.

- A história gira em torno de Takemichi Hanagaki, mas todos que estão aqui tiveram algum contato com ele então veremos o futuro de vocês também.

A cena mudou e o Takemichi estava em um trem novamente só que dessa vez loiro e com roupas mais folgadas, ele olhou para os meninos que estavam ao seu lado e os reconheceu, falando em seu pensamento: "Caraca que lembrança boa, o Makoto que não tirava a mão do pau.."

- O que você quis dizer com isso? -perguntou com um tom raivoso, olhando para Takemichi.

"O idiota do Yamagishi que achou que ficaria inteligente se usasse óculos.."

- Você vai ofender todo mundo mesmo? -perguntou Yamagishi.

- Bom, me desculpa eu não controlo isso.

"O nosso líder o Akkinho, e o Takuya que eu conheço desde moleque.."

- Ah não, eles você trata bem né -disse Makoto irritado.

Takemichi só riu nervoso sem saber o que fazer.

Novamente a cena mudou e eles estavam em um Shopping conversando e no desenrolar da cena nada de muito interessante aconteceu, mas quando a cena mudou novamente mostrou os garotos com vários hematomas sobre o corpo e um homem os olhando.

Mikey começou a prestar mais atenção, tinha a sensação de já ter visto aquele cara em algum lugar.

A cena mudou e mostrou o Takemichi reclamando da sua vida, de novo, e quando a cena mudou mais uma vez ele estava vendo um garotinho sendo intimidado por valentões. Takemichi se irritou e deu um soco em um deles, só queria se afundar em sua sofrência mas os valentões não deixavam.

- Estranhamente ele tem um soco forte, mas não sabe usar isso ao seu favor, se ele tentar aprender a lutar iria conseguir deixar de ser um saco de pancadas -disse Inui olhando o telão.

Kokonoi olhou para o loiro e ouviu atentamente suas palavras, realmente ele não estava tão errado assim.

Ao desenrolar da cena, foi mostrado que o garoto era Naoto Tachibana e após um aperto de mão entre os dois, Takemichi voltou para o futuro.

- Espera, então você é um viajante no tempo mesmo? -perguntou Takuya.

- Eu acho que sim...

- Que irado! -disse Yamagishi animado, eles podiam ganhar na loteria.

- Essa cena foi bem rápida, só para mostrar o motivo de todos estarem aqui e como vocês viram o poder do Hanagaki é o centro de tudo.

__________________

Bom, o primeiro capítulo foi pequeno pois eu não tinha muito o que escrever, realmente estou mudando poucas coisas na história até esse momento.

Nesta fanfic vamos ter fotos do mangá, cenas do anime, mangá e raps.

Vendo o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora