- Agora vamos escutar uma música sobre um de vocês para conhecermos melhor o que irá acontecer no futuro, depois da música falarei sobre o assunto abordado nela.
Desde cedo minha vida é uma luta
- Pode ser qualquer um daqui -disse Kokonoi entediado.
- Provávelmente vai ser alguém próximo ao tal do Takemichi -respondeu Inui.
Eu não sei quem é meu pai e minha mãe era uma prostituta
- Draken! -disseram todos os membros da Toman.
Numa casa de massagem cresci com honra e conduta
Se eu já perdi uma luta? Parceiro, porra nenhuma- A humildade passou longe -comentou Mitsuya.
- Mas não menti!
Bem violento, instinto animal
Sempre arranjei encrenca, mas vencia no final
Isso é porque eu ainda sou só do colegial- Vai contar toda minha vida mesmo? -falou se sentindo incomodado.
Meter uma tatto na cara não faz de mim marginal
Eu desço a porrada mesmo mas também não sou idiota
De mexer com os Sameyamas, esses cara é pé na porta- Sério? não achei eles isso tudo não -disse Mikey tentando se lembrar dos caras, Shinichiro apenas olhava o irmão, porquê o pirralho não tinha dito sobre essa luta?
Foi quando eu conheci um pirralho que em vez de ir embora
Chegou dando voadora nos cara que me incomoda- Bons tempos aquele -disse Draken se lembrando de quando ele só se preocupava em bater nas pessoas, não que hoje seja diferente.
Aí se forma uma amizade
A gangue Manji é formada criada por mim e pelo Mikey- Obrigado por esquecer que tiveram mais fundadores -comentou Pah Chin com um tom brincalhão.
Vamos dizer que eu sou a peça que faltava no pirralho
E nossa gangue se tornou mais do que um grupo do ginásio- Tenho orgulho do que a Toman é hoje e sei que no futuro ela será muito melhor, criaremos uma nova era dos deliquentes -disse Mikey sorrindo determinado.
Foi quando nós conhecemos, outro pirralho numa luta
- Lembro disso não! -comentou Draken.
- Então é algo do futuro! -disse Smiley, sorrindo.
Eu sei que tu tava perdendo, mas deu pra ver sua conduta
Então Takemichi, você é do time
Agora cê anda com a gente- Cara! que foda, você é um membro de gangue -disse Yamagishi animado.
- Teoricamente ainda não, mas na música sim -respondeu Akkun se perguntando como tudo isso aconteceu.
Takemichi só o olhou, saber sobre os seus poderes de viajar no tempo o deixou com uma pulga atrás da orelha, mas continuou atento a música.
Kiyomizu se curve mais para falar com o presidente
- Esse merdinha estava batendo no Takemichi? -perguntou Mikey irritado, já que pelo o que observou no vídeo do telão, o tal do Kiyomizu era da sua gangue no futuro.
Mas um problema apareceu
Abusaram a mina de um mano que quase morreu- Que horror, meu deus! -disse Emma com a mão na boca, pensando na situação da pobre garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendo o Futuro
FanficOnde as gangues de Tokyo Revengers, assistem ao que vai acontecer no futuro deles.