- Para começar, devemos falar sobre o que levou o Kazutora a ficar dois anos no reformatório e tudo isso começou pouco tempo antes do aniversário do Mikey, quando Baji e Kazutora decidiram roubar uma moto.
- Isso é sério, roubar uma moto? vocês tem problema? -perguntou Mikey assustado, era legal seus amigos pensarem nele, mas roubar algo grande como uma moto era a maior furada.
- E pior acabou em assasinato -disse Emma balançando a cabeça negativamente, apenas pensando como eles eram idiotas.
- Eles estavam de olho em uma CB250T e é aí que o Shinichiro entra, acho que vocês já sabem onde essa história vai dar, Kazutora e Baji marcaram um dia para ir assaltar, porém eles não sabiam quem era o dono do local que eles iam invadir.
- Espera, a CB250T que eles foram roubar é a minha? e por isso eu estou na história pois quem morreu foi eu? -perguntou Shinichiro ligando os pontos.
- Sim, o estabelecimento era do Shinichiro.
- Espera, eu matei o irmão do Mikey? -perguntou Kazutora começando a chorar desesperado.
- O Shinichiro morreu? -disseram Emma, Izana e Mikey no mesmo momento com a voz embargada.
- Calma, eu ia morrer, mas não vou mais, estamos aqui para mudar o futuro né -Falou Shinichiro abraçando os irmãos um por um.
- O primeiro a perceber que era o Shinichiro foi o Baji, mas antes o Shinichiro queria bater nos meninos por estarem tentando roubar a moto dele, nesse ponto o Kazutora foi tentar desmaiar o cara, colocou força demais e isso resultou na morte, Baji percebeu quem era e começou a se desesperar, Kazutora entrou em pânico e também se desesperou.
- Sério que ninguém viu o S.S Motors, vocês achavam que era de quem? -perguntou Takeomi ainda surpreso com os acontecimentos, ele iria perder um dos seus melhores amigos.
- Mikey, você perdoa a gente por ter matado o seu irmão? -perguntou Keisuke tremendo de nervosismo, se segurando para não chorar alí mesmo.
- Bom, levando em conta que era um presente pra mim e que a intenção não era matar meu irmão, eu perdoo vocês se o Shinichiro perdoar.
Kazutora e Baji olharam para Shinichiro desesperados, nunca mais iriam roubar nada, nem um chiclete na feira, nem um brigadeiro antes do parabéns.
- Não precisa desse clima de enterro meninos, eu perdoo vocês se prometerem não tentar me matar de novo.
- Eu prometo! -disseram os dois juntos dando um abraço no Sano mais velho que consequentemente ficou com sua camiseta branca encharcada de lágrimas e ranho de criança.
Inui do outro lado ficou abalado com a notícia, gostava bastante do Shinichiro e não conseguia ver um mundo onde ele não estivesse vivo, Wakasa e Benkei se mantinham olhando para o amigo com um misto de sentimentos.
- Depois dos acontecimentos da luta da Toman versus Vallhala, tivemos a redenção do Kazutora onde depois da morte do Baji ele pediu desculpas ao Mikey por tudo que ele fez, após isso Kazutora levou a culpa pela morte do Keisuke e passou dez anos no reformatório.
- Pelo menos eu não continuei sendo um mala.
- Mas eu precisei morrer para isso acontecer -Falou Baji olhando para Kazutora.
- Quando ele saiu, se encontrou com o Chifuyu que lhe deu uma carona e então começou a amizade dos dois, antes podia até ser uma amizade apenas por causa do Baji, mas com o passar do tempo, Chifuyu percebeu o motivo do Baji ser amigo do Kazutora e eles se tornaram amigos também.
- Meio óbvio, quem não gosta de mim? -perguntou Kazutora a ninguém em específico.
- Eu.
- Pah chin para de brincar hein -Kazutora se levantou para encarar o amigo, cruzando os braços e se sentando novamente.
- Agora que já entendemos esses tópicos devemos falar sobre uma nova luta, Toman contra Black Dragons, uma briga que dá para resumir bem, já que não teve mortes, mas também tivemos outra briga e dessa vez contra a Tenjiku.
- Tenjiku? nunca ouvi falar -disse Yamagishi.
- Vou explicar como o conflito da Toman contra a Black Dragons começou, mas antes devo dizer que assim que o Takemichi voltou no tempo após a morte do Chifuyu, ele acabou conhecendo alguns membros da Black Dragons, mas ele não sabia a verdadeira história dessas pessoas e ao voltar no tempo, Takemichi contou para Chifuyu que ele é um viajante do tempo.
- QUE LEGAL! Eu fui a primeira pessoa que você contou, óbvio que tirando o Naoto -disse Chifuyu animado.
- Você parece ser uma pessoa confiável, então fico feliz de você ser o segundo a descobrir -respondeu Takemichi também animado, sentia o peso em suas costas diminuírem, tinha mais pessoas para ajudar a mudar o futuro.
- No começo o Hanagaki queria acabar com a Black Dragons pois acreditava que a Toman ter se corrompido era culpa deles, por isso ele voltou ao passado com um objetivo grande em mente, mas assim que ele retornou conheceu o Hakkai Shiba, no futuro em que o Kisaki mata o Chifuyu, o Hakkai se tornou líder da Black Dragons após matar o antigo líder, seu irmão, Taiju Shiba.
- Espera você me matou? -gritou Taiju irritado, deixando Hakkai e Yuzuha nervosos.
- Acho que foi um mau entendido -explicou Yuzuha tentando limpar a barra do irmão.
- Mas ao conhecer o Hakkai, o Takemichi percebeu que ele não era uma pessoa ruim e decidiu tentar salvar o novo amigo. E foi quando o primeiro confronto começou, Takemichi e Hinata trombaram com os membros da BD, e isso acarretou em uma briga e Hakkai só conseguiu parar a briga quando decidiu que deixaria a Toman para ficar ao lado do irmão.
- Entendo... -disse Takemichi pensativo guardando atentamente todas as novidades em sua mente, era bem provável ele ter que usar isso no futuro.
- O Mitsuya teve que fazer um acordo com o Taiju, basicamente o Taiju não poderia encostar um dedo na Yuzuha e assim eles deixariam o Hakkai ir para a Black Dragons, mas essa trégua foi quebrada e uma briga no natal dentro da igreja se iniciou.
- Meu deus, eu briguei dentro da igreja, será que vou para o inferno por isso? -perguntou Mitsuya levemente preocupado.
__________________
Essa era a nota final antiga, eu era iludida né? a coitada pensando que teria menos mortes em Tokyo Revengers...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendo o Futuro
أدب الهواةOnde as gangues de Tokyo Revengers, assistem ao que vai acontecer no futuro deles.