- Para falarmos sobre o Izana, temos que falar novamente sobre a morte do Shinichiro, pois essa morte foi o começo de toda a insanidade do Izana. Assim como o Mikey, o Izana possui um impulso sombrio dentro dele que aflorou quando o Shinichiro morreu, então quando no dia três de agosto o Sano mais velho foi morto, o Izana perdeu uma peça importante na sua vida e se afundou em uma depressão, até que ele conheceu o Kisaki que o fez uma proposta e assim o Kisaki Tetta começou a manipular o Izana.
- Tá vendo eu deveria ter matado ele -disse Baji irritado.
- Por causa disso a Black Dragons se afundou, também temos o fato de que o Inui acredita que o Shinichiro é um herói, Inui se inspira no Shinichiro, então após a morte dele o Inui buscou a todo custo um líder com os mesmos ideais que o Shinichiro, por isso a Black Dragons se afundou, pois o Inui e o Izana ficaram diferentes após a morte do Shinichiro Sano e por isso o Taiju entrou na Black Dragons e tudo começou a decair, esse foi o começo do fim da era BD.
- Não sabia que minha morte faria tanta diferença na vida de vocês... -disse Shinichiro se sentindo culpado, enquanto Inui se mantinha pensativo ele realmente tinha feito o fim da Black Dragons?
- Bom, a amizade do Kakucho e do Izana é um tópico a ser falado, eles se conheceram na infância e são amigos a uns bons anos. Por isso o Kakucho é um dos membros da Tenjiku, a gangue do Izana, e a Tenjiku lutou contra a Toman eventualmente em 2006, mas antes de falar dessa luta tenho que falar sobre os membros mais "importantes" dessa gangue.
- Sinto que lá vem bomba -disse Yuzuha pensativa, enquanto Yamagishi do outro lado estava animado para descobrir mais sobre a nova gangue.
- Além de Izana o líder da gangue, temos os quatro reis celestiais, Kakucho Hitto, Ran Haitani, Shion Madarame o 9° capitão da Black Dragons e Kanji Mochizuku, os executivos, Rindou Haitani e Yasuhiro Muto.
- Ele não era da Toman? -perguntou Akkun para Yamagishi, o garoto de óculos concordou.
- O oficial de estado maior Kisaki, tesoureiro Kokonoi e os outros membros mais fortes, Hanma e Haruchiyo.
- Ah pronto, a Toman foi traída duas vezes -disse Mikey olhando para Haruchiyo como se pedisse explicações, mas o Akashi não saberia responder, porquê ele traiu seu rei?
- Antes de falar sobre o primeiro incidente Tenjiku vs Toman, tenho que falar como o Kokonoi foi recrutado para a gangue, tudo começou quando o Takemichi foi sequestrado.
- Mas que porra! O que eu tenho haver com isso? -perguntou o Hanagaki confuso.
- Não entendi, porquê ele foi sequestrado? -perguntou Kazutora.
- Haruchiyo e Muto queriam punir os traidores da Toman, então o Kokonoi e o Inui foram amarrados em uma cadeira e apanharam bastante até o Takemichi chegar, então o Takemichi disse para Haruchiyo e Muto que eles poderiam bater nele o quanto quisessem mas ele não iria desistir de salvar o Kokonoi e o Inui, então o Kokonoi disse que ele iria com eles se eles deixassem o Takemichi e o Inui em paz, então foi isso que aconteceu.
- Koko... -disse Inui preocupado.
- Vou dar um desconto para o Hanagaki, aqueles caras são loucos e ele mesmo assim não fraquejou -Falou Kokonoi observando o Takemichi do outro lado.
- Voltando ao ano de 2006, Takemichi e Chifuyu estavam no metrô quando Yamagishi e Makoto chegaram todos ensaguentados, muitos homens altos saíram de dentro do vagão e um deles estava segurando Akkun que estava com vários machucados no rosto.
A cena começou com Akkun machucado e um homem o segurando perguntando se Takemichi era da Toman, esse mesmo cara decidiu partir para cima de Takemichi mas foi impedido pelo chute de Chifuyu bem no meio da fuça.
- É ISSO AI CHIFUYU! -disse Baji animado, enquanto Kazutora bateu palmas para o loiro.
- bando de cuzão mexendo com membros da minha gangue, os amigos do Takemichi são membros da Toman né? -perguntou Mikey.
- Sim, Takuya, Yamagishi, Akkun e Makoto são membros da primeira divisão da Toman.
Takemichi colocou Akkun em suas costas e tentou correr porém mais caras apareceram e Chifuyu caiu após um soco do homem. - Vamos matar todos da Tokyo Manji Gangue.
E a cena mudou para Takemichi correndo junto de Yamagishi e Makoto ainda com Akkun nas suas costas, mas após se afastarem um pouco dos caras, Takemichi voltou para salvar Chifuyu.
- Cara, obrigado mas você é louco -disse Chifuyu preocupado.
Takemichi trombou com mais homens da Tenjiku, mas Akkun chegou e deu um chute no cara que estava pegando em Takemichi. Yamagishi e Makoto estavam prontos para lutar enquanto Akkun falava que não deixaria Takemichi salvar Chifuyu sozinho. Makoto gritou: NÓS SOMOS A TOMAN, NÃO VAMOS ABANDONAR UM AMIGO. 300 PESSOAS NÃO É UM PROBLEMA.
Yamagishi: VAMOS CRIAR UM CAMINHO ATRAVÉS DOS NOSSOS INIMIGOS.
Akkun: VAMOS CAPITÃO.
Takemichi: BELEZA!E uma cena dos quatro machucados no chão foi mostrado na tela. Kisaki e Hanma apareceram, junto com Mochizuku Kanji que jogou o Chifuyu cheio de sangue no chão.
- QUE BANDO DE CUZÃO! -gritou Yuzuha irritada.
- Por favor me diz que o Mikey vai chegar lá -pediu Emma preocupada com os meninos, eles não iriam vencer aquela luta.
Felizmente Angry apareceu fazendo Takemichi se sentir aliviado, mas confuso não sabendo porque ele parecia irritado, ao ver que Angry salvou Takuya, Takemichi se acalmou.
- Ah eu tô vivo, fiquei preocupado achando que eu tinha morrido.
- Vira essa boca pra lá Yamamoto -pediu Akkun para o loiro.
E assim Nahoya apareceu fazendo Takemichi ficar confuso, DOIS SMILEY? Ao olhar para Chifuyu Smiley perguntou se ele conseguia ficar em pé. A cena mudou e eles estavam andando de moto falando sobre o acontecimento de agora a pouco. Quando a cena mudou mostrando que os dois irmãos já apanharam do Mochizuku Kanji.
- Aquele desgraçado... -disse Smiley sorrindo.
- Filho da puta -Falou Angry com desgosto.
- Bando de cuzão -disse Mitsuya ainda pensando na sua tijolada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendo o Futuro
FanfictionOnde as gangues de Tokyo Revengers, assistem ao que vai acontecer no futuro deles.