- Eu vou ultilizar uma metáfora, talvez não faça sentido para alguns, mas em uma construção tem pilares e quando um dos pilares é comprometido pode acabar comprometendo toda a construção dependendo de qual foi o pilar e onde ele estava localizado.
- E o que isso tem a haver comigo? -perguntou Mikey tentando compreender, mas seu nervosismo não o deixava.
- Agora vamos aplicar essa metáfora para a vida do Manjiro Sano, ele tem pilares que sustentam ele, esses pilares o mantém com a mente sã, Shinichiro é um dos pilares da vida do Mikey e quando ele morreu prejudicou a sanidade dele, então tivemos a morte do Baji que prejudicou ainda mais ele.
- Só uma dúvida na última linha de tempo, restaram quantos "pilares da vida" do Mikey? -perguntou Shinichiro preocupado.
- Restaram alguns apenas e é isso que iremos falar, vou colocar uma música para entenderem melhor o sentimento do Mikey. Mas antes vou falar de um dos pilares dele, quando o Manjiro conheceu o Takemichi ele disse que o Hanagaki o lembrava o seu irmão que tinha morrido, então por essa semelhança e por coisas que o Takemichi fez para ajudar tanto o Mikey quanto a Toman, ele se tornou um pilar na vida do Sano.
- Se restaram pilares, por que é considerado um dos piores futuros? -perguntou Shinichiro ainda mais preocupado por saber que ele não estava lá.
- Pois esse futuro que veremos agora é um em que quase todo os membros da Toman foram mortos, assim que o Takemichi voltou no tempo ele estava no funeral de um dos membros da Toman, o Takashi Mitsuya.
Os membros da Toman ficaram surpresos, quem os matou e porquê?
Enquanto na mente do Hakkai estava uma grande confusão, ele havia perdido o Taka uma pessoa tão importante para ele, yuzuha tentou confortar o irmão mesmo perdida em seus próprios sentimentos.Por que você demorou tanto?
Takemichi, já faz tantos anos
Que você saiu da Toman
Que tudo começou a desandarAs pessoas na sala olharam para a imagem do Mikey na tela, ele estava em um local aparentemente sujo e seus cabelos antes loiros estavam agora pretos, junto com uma tatuagem de dragão no seu pescoço.
Que eu tentei manter a mente sã
Mas já não dava pra controlar
Sei que tudo mudou
Mas cê prometeu estar lá como for
Tentei te buscar e o Ken chin não deixou, por que cê me abandonou?- Por que você saiu da Toman? -perguntou Mikey mesmo sabendo que o garoto loiro não conseguiria lhe responder.
- Espero que tenha sido um motivo compreensível -foi a única coisa que Takemichi falou.
O Mitsuya e o Draken tentaram me segurar
Disseram que eu podia os usar
Mas mandaram eu não te envolver
Acho que eles foram os últimos
Que eu apontei uma arma
Puxei a ponta do gatilho e observei morrerA cena passou no telão dos dragões gêmeos ajoelhados com a arma do Mikey apontada para eles, um barulho de tiro preencheu a sala e a tela ficou preta.
Manjiro na sala, fechou os olhos com força agoniado, ele realmente tinha sido capaz de matar seus amigos?
- M-mikey.... -disse Shinichiro se sentindo culpado, se ele não tivesse morrido a história toda seria diferente?
Draken, Takashi e todos próximos a eles ficaram abalados vendo a cena, realmente curiosos sobre o que levou o seu querido e amado Mikey a cometer um homicídio.
Agora cê enxerga que
O Mikey que você conheceu
Junto com os outros já morreu
As últimas palavras do Hakkai
Foi que queria nos ver uma última vez
Começamos a fazer tudo errado
Quando pela primeira vez matei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendo o Futuro
FanficOnde as gangues de Tokyo Revengers, assistem ao que vai acontecer no futuro deles.