A cena começou com vários delinquentes reunidos, era o dia da briga lendária, Toman vs Vallhala.
Na tela mostrou Kazutora encarando Mikey e logo a briga começou, e na tela passou cenas de alguns membros da Toman batendo em caras da Vallhala.- Até então tudo normal, briga entre gangues -comentou Wakasa, prestando atenção na tela.
- Espera, aquele ali é o Haruchiyo? -perguntou Takeomi.
Mikey analisou um cabeludo de máscara dando socos, era o Haruchiyo mesmo? Quando que ele chamou o garoto para sua gangue?
A cena mudou e mostrou Baji Keisuke sendo impedido por Takemichi e Chifuyu de fazer algo. Enquanto Matsuno abria os braços e ficava na frente do moreno, Takemichi o agarrava pela cintura.
- Eu quero matar o Kisaki e ele não pode ficar perto do Mikey, mas vocês estão me impedindo de matar ele logo -disse Baji irritado, esse Kisaki estava dando trabalho desnecessário.
- Provavelmente não era a hora certa, estávamos tentando trazer você de volta a Toman, matar o Kisaki seria a escolha errada -respondeu Chifuyu pensativo, isso foi sua análise de tudo que assistiu mas esperava estar certo.
Com a mudança de cena, podemos ver a hora em que Kazutora deu uma facada em Baji, Chifuyu segurando Kazutora pela gola irritado e Baji se esfaqueando para a culpa não ser do Kazutora.
- Não acredito que eu fiz isso, com o meu melhor amigo -disse Kazutora sentindo as lágrimas descendo pelo seu rosto, mesmo a cena estando borrada, sabia que aquilo em sua mão era uma faca e ele tinha acertado seu amigo, ver aquilo doeu e foi como se estivesse vendo em câmera lenta.
- Não foi exatamente você, Kisaki te manipulou para fazer isso e como você não estava bem da cabeça acabou fazendo isso, o importante é que nesse futuro você se arrependeu e espero que nesta linha de tempo não cometa o mesmo erro.
- Eu prometo, dessa vez o Baji não vai morrer pelas minhas mãos e nem pela de ninguém, se alguém tentar encostar um dedo nele, eu mato!
- Vamos tentar não matar ninguém -pediu Shinichiro levemente assustado com a criança.
Na tela mostrou o pequeno discurso do Baji antes de morrer nos braços de Chifuyu, Mikey espancando Kazutora e parando quando Baji mandou, Baji Keisuke tendo sua pequena conversa com Takemichi e após isso o grito agoniante de Chifuyu após a morte do seu melhor amigo.
Todos chorando e um Kazutora arrebentando no chão que após ouvir o barulho da polícia disse para todos saírem de lá, assim ele levou a culpa pela morte de Baji.
- Ótimo, dez anos no reformatório.
- Doze anos se contar os dois anos que você passou no reformatório.
- Eu passei dois anos em um reformatório porquê?
- Assassinato, mas depois explico melhor essa história envolve você, Baji, Shinichiro, Mikey, Izana e Emma.
Shinichiro olhou para Kazutora confuso, como estava no meio de um assassinato com esse pirralho?
- Bom, vocês entenderam o que aconteceu para o Baji morrer, mas depois disso o Takemichi voltou para o futuro, mas dessa vez ele se ferrou bastante.
A cena começou com Takemichi abrindo os olhos e se encontrando em seu antigo trabalho, logo o chamam e ele vai em direção a um prédio.
Entrando nele, ele encontra com Chifuyu que está com cabelos negros.
- A cada ano que passa, eu continuo mais bonito -comentou Chifuyu, pensando se pintaria o cabelo de preto ou não.
- É impressão minha ou você parece com o Naoto? -perguntou Kazutora.
- Verdade, ele parece com o Naoto -disse Baji analisando o loiro mais de perto e olhando o pequeno Tachibana em seguida.
- Quando voltarmos, tenho que ter uma conversa seria com meu pai -falou Hinata confusa, realmente tinham muita semelhança.
Chifuyu e Takemichi estavam em um local fechado e chique, com alguns membros da Toman reunidos em um mesa e outros caras que Takemichi não sabia quem era. Pah Chin reclamava do arroz, Hakkai comia desleixado e Kokonoi estava deslumbrante.
- Nos juntamos a Toman? -perguntou Inui
- Pelo visto sim -respondeu Kokonoi
Manjiro prestou atenção na conversa dos meninos, já que eles não fizeram questão de falarem baixo, seria uma boa ideia juntar as gangues?
Hanma e Kisaki pareciam mais velhos e mais espertos do que nunca, enquanto o diálogo da cena passava, alguns comiam e brigavam.
A cena mudou para uma conversa entre Kisaki, Chifuyu e Takemichi.
- Se eu não confio nesse cara, qual o motivo de eu estar no mesmo local que ele? -perguntou Chifuyu confuso.
- Realmente, vocês foram bem idiotas -disse Yuzuha se intrometendo na conversa, porém com razão.
Os três brindaram e Kisaki admitiu que planejou a morte de Baji Keisuke, logo em seguida Takemichi acordou com um Chifuyu ao seu lado todo espancado: Chifuyu? o que aconteceu? Que machucados são esses?
Em mais um tempo de cena, Kisaki começou a falar: Quer a vingança pelo Baji Keisuke?
E mais cenas do Kisaki espancando o Chifuyu enquanto Takemichi o pedia para parar.
- Ok, eu fui burro de aceitar bebida do meu maior inimigo -admitiu Takemichi irritado consigo mesmo, que vacilo.
A cena permanecia no telão enquanto o diálogo acontecia até que chegou na parte em que Takemichi levava um tiro na perna. Chifuyu gritando para Takemichi parar de gritar e o mais importante, a despedida: Os sentimentos do Baji... E a Toman... Eu encarrego eles a você, parceiro...
Um barulho de tiro foi ouvido por toda a sala, assim terminando a cena com o corpo de Chifuyu caído e Takemichi desesperado por ser o próximo a morrer.
- Ainda bem que as mortes sempre ficam borradas, eu não aguentaria ver tanto sangue -disse Emma.
- Nunca imaginei que iria morrer assim -comentou Takemichi.
- Acho que você não morre -disse Naoto.
- Como não? -perguntou Hakkai.
- Se ele fosse morrer mostraria, mas a tela ficou preta antes disso ou seja ele não morreu -respondeu Naoto, fazendo quase todos ficarem pensativos, o garotinho tinha razão, tinha muitas coisas que precisavam ser resolvidas.
A cena começou com Takemichi abrindo os olhos e vendo alguém: Baji?.... Não, Kazutora kun.
- É você Kazutora! -disse Baji animado, seu amigo tinha conseguido salvar o Hanagaki.
Kazutora se aproximou do Takemichi e começou a espanca-lo, para logo em seguida começar a dialogar: Recentemente vi uns caras espancando uma mulher assim, quando tentei intervir descobrir que eles eram membros da Toman.
Takemichi ficou surpreso.
- Membros da Toman? -gritou Mikey irritado, como tinha deixado isso acontecer?
- Calma cara, estamos aqui para mudar isso -disse Mitsuya tentando acalmar o amigo.
Kazutora: Quando a Toman se tornou uma organização espancadora de mulheres?
Depois de uma pausa, a cena mostrou o rosto de Kazutora com algumas lágrimas escorrendo pelo rosto: Eu estou cagando para você, eu queria salvar o Chifuyu...
- Obrigado pela consideração -o loiro, agradeceu ao Hanemiya.
- De nada, eu acho que somos amigos no futuro -respondeu Kazutora olhando para o loiro, ainda estava enciumado da amizade dele com seu melhor amigo, mas esse tal de Chifuyu não parecia tão ruim assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendo o Futuro
FanfictionOnde as gangues de Tokyo Revengers, assistem ao que vai acontecer no futuro deles.