- Antes da briga começar o Takemichi pensou bastante no que fazer para salvar o Hakkai e tanto ele quanto o Chifuyu acabaram se unindo com o Kisaki e o Hanma, mas obviamente eles foram traídos e sobrou apenas para os dois enfrentarem os membros da Black Dragons, Kokonoi lutou contra Takemichi a mando de Chifuyu, pois quem deu a informação de que o Taiju estava na igreja foi o próprio Kokonoi, e enquanto isso o Inui lutou contra o Chifuyu.
- Black Dragons hein -disse Kokonoi olhando para seu amigo.
- Caramba, Koko, passando informações do chefinho -brincou Inui, acabará de descobrir que ganharia um chefe novo e no mesmo dia recebeu a notícia da morte do chefe.
- O que posso fazer? o que importa mesmo é o dinheiro.
Inui o olhou de canto de olho.
- A luta durou bastante tempo e a Toman iria perder, mas como o Takemichi não aceita um não, eles conseguiram segurar as pontas até o Mikey e o Draken chegar, o que foi muita sorte pois eles não sabiam dessa briga, após a Black Dragons perder, ela foi dissolvida e Kokonoi e Inui se juntaram a Toman, mais precisamente na primeira divisão que agora é a divisão do Takemichi após a morte do Baji, acho bom dizer que o Takemichi se tornou o 11° capitão da Black Dragons.
- Mas eu não sou da Toman? -perguntou confuso, era tanta coisa para processar.
- Você é o capitão da primeira divisão da gangue Manji de Tokyo e 11° capitão da Black Dragons -disse Yamagishi com um tom de voz orgulhoso, esse lance de gangues o deixava animado.
- Vou mostrar algumas partes desse arco, já que tenho algumas cenas favoritas, a primeira foto é a Yuzuha dando um chute na cara do Inui no primeiro encontro entre Takemichi e Black Dragons.
- Que belo chute você levou -Falou Kokonoi com um sorriso travesso enquanto Inui analisava seu rosto no telão.
- Bom, ele deve ter merecido -disse Yuzuha para seu irmão Hakkai.
- Takemichi falando com o Taiju sobre a Black Dragons.
- Meu deus ele está todo arrebentado, ainda bem que vocês chegaram a tempo -falou Emma olhando para o seu irmão Mikey e em seguida para Draken.
- O pior é que o Taiju continuou intacto, se eu lutei contra ele, Hakkai, Takemichi e talvez até o Chifuyu e ele continuou de pé, o Hanagaki não era o único todo fudido -disse Mitsuya tentando parecer calmo, tinha que fazer de tudo para evitar essa luta.
- Olhando por essa perspectiva parece mesmo que o Hakkai é um vilão -analisou Mikey.
- Obrigado pela parte que me toca -agradeceu Hakkai se perguntando se deveria mudar o corte de cabelo.
Uma cena se iniciou com homens com roupas brancas e o símbolo da Black Dragons nas costas, nosso protagonista loiro estava com a Hinata ao seu lado e todos estavam muito nervosos, Hakkai e Yuzuha tentaram dizer para os amigos fugirem mas já era tarde.
A cena focou em Inui e em Kokonoi, ambos estavam zoando com a cara deles, até que Inupi ameaça Hakkai com uma faca e Yuzuha dá um chute na fuça dele. Irritado o loiro com uma marca no rosto pensa em ir para cima da garota, mas o amigo o adverte dizendo que ela é irmã do chefe.
- A Black Dragon bate em mulher agora? -perguntou Shinichiro levemente irritado, como as coisas chegaram a esse ponto?
Outra cena apareceu dessa vez Takemichi encontrou Chifuyu na rua a noite, nesse momento o Hanagaki estando cansado de tudo, contou a Chifuyu que ele viaja no tempo e a reação do amigo loiro não foi de tanta surpresa.
Outra cena passou e eles tocaram no tópico Baji. - Antes da luta com a Vallhala você disse ao Baji-san para não morrer, mesmo não estando perto o suficiente, não ouvi com detalhes, mas isto eu sei que ouvi.
Flashbacks do dia passaram na tela enquanto Takemichi e Chifuyu se encaravam. - Você sabia que ele morreria, era por isso que estava desesperado.
- Deve ser bem tenso tudo isso, fico feliz de você ter contado comigo -disse Chifuyu sorrindo para o Hanagaki, o outro garoto retribuiu o sorriso.
Mais uma cena apareceu e dessa vez mostrou o Baji em seu último suspiro falando para Takemichi:
- Pah chin, Mitsuya, Draken, Mikey e Kazutora, esses caras são o meu tesouro...
- Que fofinho -disse Emma mais alto do que ela esperava, ficando com vergonha por todos olharem para ela.
- Então nos somos o seu tesouro? -perguntou Pah chin sorrindo envergonhado, não sabia como reagir.
- Não quero falar sobre isso -disse Baji emburrado com o rosto vermelho.
- É tão bom saber que o Baji nos ama, né galera? -perguntou Kazutora sorrindo.
- É tão fofo o nosso Bajizinho sendo tão amoroso e prestativo, não é Ken chin?
- Concordo com você Mikey, o Bajizinho é um fofinho.
- TA CHEGA, já tá bom -pediu Baji se encolhendo tentando sumir da sala, obviamente uma tentativa em vão.
- Acho que ele quer um abraço gente... -disse Mitsuya sorrindo maligno, indo abraçar o amigo que se mantinha encolhido.
Logo todos os fundadores se reunirem para abraçar o Baji, enquanto ele continuava com vergonha e assim que o abraço cessou tentou se manter sério.
- Vou falar sobre alguns acontecimentos que aconteceram entre isso e a volta do Takemichi ao futuro. Os amigos do Takemichi entraram para a Toman, Kisaki e Hanma saíram da Toman e foram se aliar a Tenjiku, mas antes disso teve uma viagem no tempo em que coisas ruins aconteceram que são muito importantes para a grande mudança final de vocês. Mas antes vamos escutar mais umas músicas.
- Tenjiku? -perguntou Mikey.
- Estou com medo disso, são tantas revelações em pouco tempo -disse Emma, sendo ouvida por Hinata que concordou com a loira.
- A única coisa boa foi o Kisaki ter ido embora e nossa ida para a Toman -disse Akkun pensativo, não tinha um presentimento bom sobre essa viagem no tempo de antes.
- Concordo -disse Takuya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendo o Futuro
FanfictionOnde as gangues de Tokyo Revengers, assistem ao que vai acontecer no futuro deles.