- Takemichi descobriu que o Inui já conhecia o Izana, mas isso não mudou seu julgamento então realmente ele iria apanhar para salvar o Kokonoi e o Inui. Como já disse, Inui e Takemichi ficaram livres e Kokonoi foi junto do Haruchiyo e do Muto para a Tenjiku. Foi ali, depois de ver o quanto Takemichi é uma pessoa admirável que Inui mudou de lado, após conversar com o Takemichi e ver o quão parecido ele é com o Shinichiro, Inui jurou que iria com o Hanagaki até o fim, Inui confiou sua vida ao Takemichi. Aquele foi o início da mudança e o início de uma linda amizade.
- O que ele tem de parecido com o Shinichiro.. -se perguntou Inui, começando a mudar seus pensamentos sobre o Takemichi.
- Depois disso aconteceu uma reunião da Toman e lá Hakkai contou que a Tenjiku jogou sujo, eles atacaram o Mitsuya e o Smiley fazendo eles serem incapazes de lutar. Hakkai queria jogar sujo também, já que a primeira divisão estava machucada, mas Peh Yan disse que após a prisão do Pah Chin ele aprendeu que lutar como um covarde não trará honra para eles.
- Eles crescem tão rápido -disse Pah chin orgulhoso.
- Na manhã do dia vinte e dois de fevereiro, Inui e Takemichi foram visitar o túmulo do Shinichiro e ali Inui apresentou o Takemichi para o Shinichiro, o 1° líder conheceu o 11° líder da Black Dragons, porém de algum jeito o Izana apareceu por lá.
- Vocês não vão brigar no meu túmulo não né? -perguntou Shinichiro.
- Acho que eu não faria isso -disse Izana.
- Espero que não - respondeu Inui.
- E então Izana finalmente conheceu Takemichi, enquanto Inui o chamava de corno e o segurava pela gola irritado pelo que aconteceu com Kokonoi. E nesse mesmo momento chegaram Emma e Mikey.
- Só uma palavra: fudeu -disse Kokonoi animado para descobrir o desenrolar da história.
- Mikey mandou Takemichi levar a Emma embora dali, só que eles não sabiam que o Kisaki e o Hanma estavam por perto e prontos para matar alguém naquele dia. Um pouco afastados de onde Mikey estava, Emma e Takemichi começaram a conversar sobre como o Mikey não demonstrava seus sentimentos mesmo com a morte do Shinichiro e do Baji. E foi ali que o Takemichi se perguntou, a Emma estava viva no futuro?
- MAS QUE PORRA! -disse Draken nervoso, sentindo uma pontada em seu coração.
- A Emma vai morrer? -perguntou Mikey nervoso, enquanto Shinichiro sentia seu mundo cair, ele veria a morte de mais um irmão? quem seria o próximo?
- O Kisaki e o Hanma estão ali para matar a Emma por comando meu não é? -perguntou Izana com medo da resposta, ele sendo o líder obviamente o comando deveria ser dele né?
- Emma morreu no dia vinte e dois de fevereiro, após Kisaki e Hanma em alta velocidade em cima de uma moto baterem na cabeça dela com um pedaço de aço. Pois assim iria desestabilizar Mikey e Draken e provavelmente eles não conseguiriam lutar. Nesse dia Manjiro e Ken perderam uma pessoa importante, Takemichi descobriu porquê Mikey se tornou cruel e Hinata perdeu sua única e melhor amiga.
- Nós tínhamos virado amigas... -disse Hinata sentindo uma dor no coração, como estava sentada próxima a loira.
Izana se sentia culpado e um verdadeiro lixo, Manjiro e Ken tinham uma verdadeira confusão em suas mentes e Shinichiro estava abalado. Onde foi que ele errou? Wakasa tentou se aproximar do amigo para lhe mostrar conforto mas Takeomi o impediu, dizendo que agora não era a melhor hora para se envolver em assuntos de família.
Inui olhou para o líder da Toman, Mikey o invencível e ele compartilhavam um sentimento parecido, ambos tinham perdido uma irmã.
- Draken culpou o Mikey por não ter protegido a Emma e ele começou a bater no Mikey, Takemichi chorava desesperado dizendo que a culpa era dele. Ao tentar impedir a luta ele também apanhou do Draken e percebeu que eles eram parecidos, dizer palavras de conforto ou falar para ele se acalmar pela Emma não surtiriam efeitos, pois Takemichi voltou ao passado todas as vezes para salvar a Hinata, então ele não tinha moral para falar sobre superação.
- De qualquer jeito eu não gostaria de ver os dois brigando -Falou Emma ainda abalada, pensando em como o seu irmão Izana se tornou tão cruel, ela sentiu uma grande raiva por Kisaki. Ele foi atrás do seu irmão em um momento em que ele estava fragilizado.
Draken se mantinha de cabeça baixa, mas aliviado por a Emma ainda estar ali ao lado dele, com certeza ele iria fazer de tudo para salva-la, ele não iria deixar ela ir dessa vez. Ele não vai perder mais uma oportunidade, então
quando sairem daqui ele vai dizer a ela tudo o que sente.- Mesmo após todos esses acontecimentos, ainda iria rolar a luta, então Takemichi disse a Mikey que iria lutar. Muitos membros da Toman não quiserem ir a luta por acharem que iriam perder, então só 50 membros foram lutar contra os 400 membros da Tenjiku.
- Ai meu coração... -disse Yuzuha sabendo que seu irmão iria lutar.
- Pode me dizer os membros da gangue que foram para a luta? -pediu Mitsuya nervoso.
- Vou dizer apenas os com mais relevância: Takemichi, Chifuyu, Akkun, Takuya, Yamagishi, Makoto, Angry, Hakkai e Inui.
- Hoje eu percebi que já fudeu -Falou Chifuyu.
- Sabe de todas as coisas que aconteceram nessa luta, devo alertar que tivemos duas mortes de membros da Tenjiku, mas nenhuma morte da Toman. E também devo dizer que caso estejam com fome ou sede é só pedir que a comida aparecerá na frente de vocês.
Os que estavam com fome soltaram um suspiro aliviado, pensando seriamente que iriam morrer de fome. Mikey pediu seu prato infantil com bandeirinha, mas nem isso o faria feliz agora, não sabia como reagir com o Izana agora, mas de algum jeito ele conseguia entender o irmão, ele mesmo tinha matado seus próprios amigos e isso não fazia dele diferente do Izana.
Takeomi percebeu que Shinichiro tinha parado de tremer então ele, Wakasa e Benkei se aproximaram do amigo tentando passar conforto. O Akashi mais velho não sabia como era a sensação de perder um irmão, muito menos dois, mas estava fazendo seu máximo para ajudar o amigo.
Senju por outro lado observou o irmão mais velho próximo ao Sano, deve ser difícil perder alguém tão importante para você, mesmo que esse seja o momento para mudar o futuro, é bem difícil descobrir o que aconteceria se não estivessem ali para mudar as coisas.
_____________________
Imagina se o Takeomi descobrir que ele iria perder a irmãzinha dele... KSKSKSKSKS
(SIM eu vou colocar a morte da Senju na história, pois eu acredito que ela morreu nos outros futuros também).O que está achando da história até agora?
Espero que eu não esteja fazendo as coisas erradas, mas estou muito animada para o arco da Tenjiku acabar e começar o arco bonten.
Se preparem pois o Arco Bonten vai ser fogo, tiro, porrada e bomba!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendo o Futuro
FanfictionOnde as gangues de Tokyo Revengers, assistem ao que vai acontecer no futuro deles.