Término de namoro -> Axl

1.7K 62 171
                                    

Mais um pedido de ciúmes psicológico  pela BetterLiz hehehe

Espero que goste ><

◇♧♡♤

Namorar é bom, dizem que é o verdadeiro mar de rosas, mas pra você estava sendo um mar de ácido misturado com fogo do inferno, porque?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namorar é bom, dizem que é o verdadeiro mar de rosas, mas pra você estava sendo um mar de ácido misturado com fogo do inferno, porque?

O ciúmes do seu namorado axl.

Entendia que ele tinha ciúmes por você sim, os psicólogos afirmam que é normal, mas estava virando um ciúmes obssessivo e estava atrapalhando demais o seu relacionamento.

— Vergonha axl! Esse deveria ser seu sobrenome!

Você tinha ido a um bar rever seus amigos, só que você queria que axl fosse, só não imaginou que a crise de ciúmes dele fosse atacar logo lá.

— Vergonha ?!? Eu que deveria dizer !! Estava vergonhoso ser o corno na roda dos seus amigos! — Ele gritou se sentando no sofá

— Oi?! Corno porque se eu não te trai! Tá maluco??

— Não estou maluco s/n, eu vi perfeitamente aquele filho da puta do seu amigo te agarrando!!

— Axl ele só estava com o braço no meu ombro, sempre fizemos isso desde o colégio! — Você tentou explicar mantendo a calma

— NÃO INTERESSA! — Ele se levantou e pôs o dedo na sua cara — Você não me ama mais é isso?! Vai lá com ele então!

— TIRA ESSE DEDO DA MINHA CARA! — Você abaixou o dedo dele com violência

Estava cansada, com vontade de chorar, não aguentava mais isso, você não disse mais nada, apenas pegou sua bolsa que estava no sofá e pôs no ombro.

— Ei s/n onde você vai?! Eu ainda não terminei de falar !! — Ele te seguiu até a porta

— Chega axl, acabou tudo! Eu não aguento mais, você sempre se estressa comigo por coisa idiota! Está fazendo a minha saúde mental de tapete !— Gritou chorando

Axl odiava te ver chorar

— Ei ei calma, ahh desculpas meu bem.

— Fica longe de mim! Se quiser me reconquistar vai ter que fazer muito mais do que só escrever músicas pra mim!

Foram suas últimas palavras antes de sair e fechar a porta, axl ficou de pé e frente a porta sem entender oque realmente aconteceu.

— Ah não, oque eu fiz?!— Falou para si mesmo

Você andava pelas ruas chorando, estava frio e você só queria gritar e comer brigadeiro, quando menos percebeu estava em frente a porta da casa de duff, educadamente tocou a campanhia e quem atendeu foi o slash.

— Vou adivinhar, terminou com a axila? — Ele riu ironicamente

— A não fode.

Você o empurrou e entrou e foi direto pra sala e se sentou no sofá e contou pros meninos oque aconteceu, oque pra eles já era normal de rotina.

Imagines Slash iii]; )Onde histórias criam vida. Descubra agora