"Um manipulador pode até te dar escolhas, outras opções. Mas todas te levam a escolher aquilo que ele deseja."
[Dia 22, de Janeiro.]Jeon Jungkook observava as gotículas de chuva caírem na janela de seu quarto enquanto saboreava os Muffins de chocolate que sua irmã, Rose, havia feito preparado.
O vento fazia as longas árvores a fora ranger e as folhas se desprender, voando por todo cinza do clima tempestual.
Não estava nem um pouco animado, tinha voltado para o lugar onde cada minúsculo ambiente despertava diversas lembranças, e não eram nada boas.
De repente, o celular vibrou notificando varias mensagens seguidas. Pegou da cômoda ao lado, e as leu.
Desconhecido: Vejo que o senhor Jeon Jungkook está de volta. Finalmente criou coragem para terminar o que havia começado?
Muito bem, cuidado com suas ações, estou de olho em você. E para não achar que isto é uma mensagem qualquer, sabemos o segredo da ponte Husbel. Uma tragédia, mas como esperado, resultado de seus erros.
Algumas coisas não se pode fugir e evitar para sempre.
Seja um bom rapaz, como sabemos que nunca foi, e talvez, dessa vez todos saiam ilesos.
Não cometa o mesmo erro, Jungkook. Apenas cumpra com o que for lhe ordenado,
E se entregue de uma vez. -G.
Os olhos aguaram rapidamente e o corpo falhou, estremecendo. Bloqueou o aparelho e olhou o temporal lá fora pedindo aos céus para que alguém o ajudasse e tirasse daquele inferno que havia se metido.Mas no fundo sabia que não tinha ninguém que pudesse fazer isso, a não ser si mesmo.
[ 06 de fevereiro. 18:05 pm]
Hoseok nem notou que tinha prendido o ar por um momento. Recordou vivamente da informação sobre o acidente com Jungkook o perito digital no dia anterior e estar naquele hospital só reforçava todas as más sensações em vão aquilo.
A tarde estava um pouco fria e tediosa. Recebeu até ligações e sermões de seu pai disparando centenas de perguntas se estava realmente bem, e reforçando que voltaria de viagem na manhã seguinte.
Todos os exames solicitados já tinham sido feitos, e por sorte, não obteve nenhuma alteração. Quando foi liberado, caminhou por um dos corredores pouco vazios em direção a saída, mas sua atenção foi captada quando visualizou duas figuras conhecidas paradas no passadiço de um dos locais. Kang Yeosang, melhor amigo de Jungkook, e Kim Seokjin, um companheiro de ofício, o qual logo notou sua presença, porém, ignorou por aquele momento.
O cabelo de Yeosang estava um pouco bagunçado, olheiras marcadas e fundas se formavam abaixo dos olhos, e seu olhar totalmente vazio. Quando seus olhos se encontraram, uma expressão de desgosto e ódio surgiu, Hoseok claramente não tinha muitos fãs.
Nem precisou perguntar, aquele homem nitidamente abatido estava ali por causa do amigo, e seu encarar carregava algo profundo que o detetive julgou ser culpa. Mas do quê ?
ㅡSabemos que é um momento difícil ㅡChegando um pouco perto pôde ouvir Seokjin dizer, tomando atenção daquele homem novamente. ㅡMas qualquer informação neste ponto é essencial para descobrirmos o que de fato aconteceu com seu amigo. Você tem meu número, me solicite caso recordar de algo. Lembre-se de que cada detalhe faz toda a diferença e importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Lies | Hopekook |
Mystery / ThrillerAinda sob o impacto de uma grande perda, o detetive Jung Hoseok se envolve em um mistério avassalador. A morte empilha corpos obscuramente em diversos pontos do país. São remetidos a obras de artes autênticas e inundados em diversas flores aprazívei...