19 | A tulipa azul

272 44 66
                                    

ALERTA DE GATILHO : MORTE, SANGUE, VIOLÊNCIA, TORTURA, TERROR PSICOLÓGICO.

__________________________________________

Agora é xeque e, por acaso, mate.
Sherlock Holmes.


Estridente.

Como uma faca, tendo sua ponta arrastada em uma estrutura metálica, o taco de baseball gritava por onde era arrastado.

O chiado agonizante dos arames afiados, se misturavam com as gargalhadas altas de Jack.

Era um jogo divertido para ele, ou como chamava : canto da morte.

Ele não era como as outras pessoas. Jack era como um bebê grande e inteligente cheio de brinquedos bonitos. Se entretia com um, até se cansar e descartar. Depois, ia para o próximo e se divertia com ele. Fazia todos lamentarem profundamente por serem escolhidos.

Tudo parecia um labirinto sem fim. Como se as paredes mudassem de lugar, como se a saída estivesse longe demais para ser alcançada. E em meio a bagunça que as longas escadas se transformaram, os quatro foram parar no terraço.

ㅡMeu deus, Taehyung ! ㅡSeokjin se desesperou, o barulho ficava cada vez mais alto. O serial killer anunciava sua chegada. ㅡO que faremos agora ?

ㅡVamos enfrentar, somos quatro contra um ! ㅡTirou uma arma reserva do cinturão e entregou para Hoseok. No chão de cimento do terraço ele estava sentado ao lado de Jungkook ㅡ A gente vai te proteger, irmão. Ele não vai mais machucar você e nem ninguém.

O detetive Jung sussurrou um "Obrigado," que saiu com grande esforço. O corpo doía como o inferno. Sua mente vagava por tudo que acontecia, criando meios de tentar salvar a esperança.

Jungkook pegou na mão livre dele. Caminhariam juntos, nem que o fim da estrada fosse a morte.

ㅡO que aconteceu, Hobi ? ㅡEle perguntou. Observou Jin e Taehyung na frente de ambos os protegendo.

Já tinham acionado ajuda, mas não sabiam se chegaria a tempo.

ㅡQuando cheguei no apartamento, ele me surpreendeu. Eu lutei. Lutei com ódio, vingança, tristeza e dor. ㅡOs olhos se encheram pelas lágrimas ㅡEu lutei com tudo, Jungkook. Mas ele foi rápido demais, me apunhalou com socos e tudo desapareceu em meio a dor. Quando acordei estava aqui, mas minha mente estava longe demais ㅡFungou baixo ㅡEu não queria que isso acabasse assim...

ㅡEi, ei ㅡDelicadamente, limpou as lágrimas do ex namorado ㅡAinda não acabou, meu amor ㅡBeijou a bochecha do Jung ㅡAinda não....

Ouviram a porta ser escancarada com força e a silhueta fina de Ghost surgiu. A bizarrice que seu sorriso se transformava enfeitava a face. O taco estava no ombro, ele não parecia se importar com os arames perfurando o tecido da blusa e cutucando sua pele.

ㅡParece que vou matar quatro coelhos com uma cajadada só ! ㅡComemorou se aproximando. Bateu a porta com força a fechando.

Os corpos se arrepiaram com aquela figura sombria em seus passos lentos.

ㅡVocê está comemorando antes da hora, jumento ㅡTaehyung indagou soprando uma fraca risada ㅡNunca cante vitória antes do momento, pois em uma corrida, o vencedor não é aquele que fica em primeiro durante o trajeto, e sim, aquele que passa a linha de chegada por primeiro.

ㅡTaehyung, Taehyung... ㅡSe aproximou mais um pouco arrastando o bastão no chão ㅡAproveite bem suas palavras, pois não as terá por muito tempo.

ㅡClaro ! Você não vai mais escutar quando estiver atrás das grades ㅡO francês sorriu de canto ㅡOu como realmente merece. Morto.

Jack riu. Como se aquilo fosse engraçado e cômico, de uma forma que lhe arrancava lágrimas.

ㅡEu vejo a esperança nos olhos de vocês. A mesma esperança que Jiyoo tinha antes de morrer ㅡOlhou para o irmão sentado no chão todo machucado ㅡCoitada, ela mesma escolheu a própria morte, como vocês escolheram a de vocês.

ㅡE você a sua ! ㅡHoseok falou firme. Usou toda força que tinha e, com ajuda de Jungkook, se levantou.

Soltou da mão do ex namorado e passou pelos dois companheiros de trabalho.

Estava cansado.

Estava exausto.

E entregue.

Naquele instante, deixando tudo e todos para trás, fez a sua própria escolha.

ㅡHOSEOK !! ㅡSeokjin tentou segurá-lo, mas ele era rápido.

ㅡSou eu quem ele quer, sou eu que ele trouxe aqui, e sou eu que ele vai ter. Ninguém mais vai se machucar ㅡ Foram suas últimas palavras antes de ficar longe demais dos companheiros, e perto o suficiente para Jack agarrá-lo pelo pulso.

ㅡComo você é esperto, Hoseok ! ㅡJogou com força o bastão pelos ares e ouviram quando ele caiu no solo lá embaixo.

Substituiu sua proteção com uma arma de fogo e apontou para a cabeça de Hoseok, entretanto, o detetive foi rápido o suficiente para fazer o mesmo, tirando um revólver do bolso e deixando na lateral da cabeça do assassino.

Jungkook soltou um grito de desespero. Os olhos estavam repletos pelas lágrimas, não sabia o que fazer. Seokjin e Taehyung ainda elaboravam um jeito de salvá-lo. Mesmo que fosse difícil e arriscado. Vidas corriam perigo e uma em específico importava muito.

ㅡOu você é estúpido demais. ㅡGhost riu em meio as palavras ㅡEstúpido demais, Hoseok. Como a sua mãe.

ㅡVocê não precisa ser assim, Jack. ㅡEle sussurrou para o irmão gêmeo.

ㅡÉ o que eu preciso fazer

ㅡ Porquê ?

ㅡPorque é o que todos merecem ㅡSoprou uma risada ㅡSomos tão parecidos e tão diferentes. Você não entende. Ninguém entende.

ㅡE-entender o que ? ㅡA voz falhava se afundando no medo.

ㅡComo é excitante o medo de vocês, a pressão e a dor que sentem. Como é bom acabar com toda a esperança. Vê-los agonizar. Vê-los implorar. Vê-los morrer.

ㅡVocê é um monstro !

ㅡNão ! Eu sou a lei. Eu sou a justiça. Monstro ? Ela era, eu não. ㅡSorriu. Sorriu e sorriu. ㅡE eu vou te levar comigo, irmãzinho. Vou te arrastar para o inferno comigo !

Foi tudo o que Hoseok ouviu antes de se preparar para atirar, porquê Jack ia atirar. Era a sua única saída.

O estrondo ecoou rápido e alto demais. E o da arma que tinha em sua mão, silencioso demais. Não saiu nada.

Tudo ficou longe.

Escuro.

Girando.

O corpo foi ao chão junto ao de Jack.

Tudo era como uma câmera extremamente lenta. O azul do céu, de repente, ficou vermelho. E quando se deu conta, soube, o assassino tinha sido atingido no peito, mas não por ele...

Por Jung Wang.

Quando a visão de Hoseok voltou, avistou o pai e Yoongi na porta no terraço. Eles correram em sua direção. Todos se aproximaram.

Jack soluçava com a mão no peito. Sangue escorria pintando de vermelho o cinza do concreto, e também sua boca, a blusa, a pele.

ㅡE-Eu faria tudo de novo ㅡEle avisou. Sorriu olhando Wang e Hoseok.

Não sabiam o que sentir. Não sabiam se deveriam sentir.

ㅡP-pela tulipa azul. N-não esqueçam, minha... tulipa azul ㅡSussurrou, por fim.

Com seu último suspiro agoniado e desesperado, se foi.

Desapareceu como fragmentos obscuros se desintegrando ao vento.

E o caos, enfim, cessou.

Dark Lies | Hopekook |Onde histórias criam vida. Descubra agora