5 | Caso reaberto.

279 55 136
                                    

A tempestade lentamente chega quando a luz volta.

E os tempos frios surgem novamente.

ㅡFalling apart - Michael Schulte.

Naquela manhã Hoseok entrou na delegacia em passos firmes. Maxilar trincado, e semblante sério. Yoongi nem tentou dizer algo, já que no dia anterior havia conseguido o convencer a descansar um pouco a mente para só depois conversar sobre tudo aquilo com Wang.

Visualizou Hoseok passar por si, e deixou que o rapaz seguisse para o que pretendia enquanto foi em analisar mais informações com Kater. O delegado havia chegado naquela manhã na delegacia, não descansava nem um segundos sequer.

Alguns funcionários do prédio cochichavam, enquanto outros mantinham atenção no trabalho. Pelo que parecia, os próximos dias seriam longos.

Ao chegar na sala, deu duas batidas na porta e entrou. Delegado Wang estava com os olhos fixos no computador, mas se desviaram ao notar de quem se tratava. Pela expressão de Hoseok previu que ele já sabia de tudo. Tentou forçar um sorriso, que falhadamente saiu.

ㅡ Bom dia ! Deseja algo ? ㅡ Mesmo com saudades do filho, Wang manteve a formalidade e postura por estarem em um local de trabalho, o que irritou mais ainda o detetive.

Mas bem, se ele queria agir como se não tivesse nenhum parentesco, então teria.

ㅡ Bom dia pra quem ? ㅡAo colocar o corpo todo para dentro da sala, fechou a porta atrás de si. ㅡPor que colocou outro detetive no caso, delegado ?

ㅡ Porque era nítido a necessidade, uma cooperação estrangeira, e bem requintada vai ajudar. Algum problema ?

ㅡ Necessidade ? ㅡ Se aproximou e sentou na cadeira à frente da mesa do homem. ㅡ Explique-me a necessidade, pois não estou a vendo. E isso não é uma medida muito drástica ?

ㅡ Não sabemos com o que estamos lidando, você foi atacado e nunca é demais ter mais um na equipe. Há coisas que entenderá com o tempo. ㅡ Apenas recebia um encarar, não conseguia ler o que aquela expressão fixa em si passava. Hoseok era bom nisso, bom em esconder seus sentimentos, e todo resto que se podia imaginar. ㅡIsso não tem nada a ver com você, ou Yoongi. Confiamos na competência e capacidade que vocês têm de resolver isso.

ㅡClaro que confiam. ㅡ Soou um pouco sarcástico.

Wang suspirou profundamente, nem tinha acabado.

ㅡE terá uma maior supervisão até estar completamente concluído.

Hoseok não esboçou reação, mas por dentro o ódio lhe queimava vivamente. Sentia como se não acreditassem o suficiente na sua eficiência.

ㅡO que desconfia tanto para estar agindo assim com este caso ? Já passamos por piores, Wang.

ㅡCreio que nada diferente de você. ㅡLimpou a garganta e sentiu arder. ㅡ Estou tomando essas medidas porque não queremos que ninguém mais se machuque, certo ?

ㅡ Deveria tomar medidas para quem vazou as informações dos bilhetes. Para Bogum que vive espalhando e solucionando crimes nossos por conta própria. ㅡJogou as palavras que vinham a sua mente. ㅡ Não sabe qual será a próxima coisa que essa pessoa fará, que ele fará.

Dark Lies | Hopekook |Onde histórias criam vida. Descubra agora