16 | O bosque. As flores. O bastão.

195 36 134
                                    

ALERTA DE GATILHO : MORTE, MENÇÃO DE SUICÍDIO, SANGUE, VIOLÊNCIA, DEPRESSÃO, LUTO, TORTURA, TERROR PSICOLÓGICO.

______________________

Quando o sol se põe
e um vento soturno começa a soprar,
tudo pode acontecer.
E é bem provável que logo se descubra
o verdadeiro sentido da palavra desespero.
Stephen King.


Taehyung sentia um presságio.

E não era apenas pelo clima que aquele bosque sombrio carregava, ou pelo cinza melancólico daquele céu nublado, tinha algo a mais.

ㅡTudo o que começa em um lugar, pode terminar nele ㅡSussurrou para si mesmo.

O corpo de Hoseok se arrepiou. A neblina começou a aumentar à medida que avançavam em meio às árvores. Não importava a época do ano, ela ia e vinha todos os dias, borrando a visão dos que passavam por ali.

Parecia um lugar marcado. Grafado com marca texto vermelho em um livro de terror.

Ele tentava parar de imaginar como tudo tinha acontecido. Como quem tinha matado sua mãe havia a trazido. Como a colocou em meio às flores e como a deixou sozinha. Eram questionamentos que surgiam em sua mente, mesmo se forçando a ignorar. Esquecer.

O som das águas correndo em meio a pedras aumentava, se juntando aos seus passos ao se aproximarem de um riacho.

Jungkook olhou em volta, confirmava para si o que sua mente desenhava nos fragmentos. Entretanto, ao mesmo tempo que tinha tudo, não tinha nada.

Era um vazio totalmente cheio.

Tudo parecia lento. Da forma que os sonhos parecem. Sonhos ruins.

Taehyung, que andava um pouco longe, parou observando as espreitas, até voltar a olhar para os outros dois, e quando abriu os lábios, direcionou a pergunta ao rapaz.

ㅡ Você se lembra de algo relacionado a este lugar, Jungkook ?

ㅡÉ o ponto de partida para encontrar ele ㅡDeixou o ar escapar com força ㅡÉ o que ele disse

ㅡSe lembra de algo mais claro relacionado a ele ? Aparência ? Voz ?

ㅡSó voz e o bosque.

ㅡÉ aqui mesmo ㅡHoseok sussurrou. Saindo do silêncio que havia mergulhado.

Se aproximou de um canto nefasto, onde sabia exatamente o que guardava, onde sua mãe havia sido encontrada.

Odiou a sensação cortante no peito.

"Não deveríamos estar aqui."

Essas palavras ecoavam como sinos em sua cabeça.

Em um ponto, tinha flores. Margaridas.

Borboletas azuis voavam, beijando as flores.

O tronco da árvore estava velho e oco. E olhando tudo aquilo, seu coração chacoalhou dentro do peito.

ㅡTem ferramentas de escavação no carro ? ㅡEle perguntou ao francês

ㅡVai cavar o que, detetive Jung ?

Respondendo, ele indicou com a cabeça para o amontoado de margaridas. A cascata grossa e velha da árvore formava um turbilhão dentro de si, com toda certeza, havia algo ali.

O francês não disse nada. Foi para o carro e pegou tudo o que conseguiu.

Jungkook se sentou em um tronco que tinha por perto, sentia uma exaustão inexplicável anestesiando seu corpo.

Dark Lies | Hopekook |Onde histórias criam vida. Descubra agora