15 | Eu vejo estrelas em seus olhos, Hoseok

194 42 149
                                    

AVISO DE GATILHO : MORTE, MENÇÃO DE SUICÍDIO, LUTO, VIOLÊNCIA, SANGUE, DADDY ISSUES.

Eu sei que há muitas perguntas, porém, a partir desse capítulo elas começaram a ser respondidas

Se preparem para o começo das resoluções e boa leitura, Sherlocks !! <3

________________


Jungkook olhou para a marca em sua costela. Suavemente, passou os dedos nela, tentando lembrar como tinha ganhado, mas a sua mente vagava por momentos vazios que não conseguia compreender.

Quanto mais tentava se esforçar, mais dificuldade sentia.

Havia tomado um banho quentinho. Terminou de se vestir, e em passos cuidadosos saiu do banheiro, voltando para a cama hospitalar. Seu corpo se recuperava aos poucos.

Junseo logo apareceu por ali com um sorriso enorme nos lábios.

ㅡComo está se sentindo, meu filho?

ㅡCansado

ㅡOs remédios causam isso ㅡSentou perto do rapaz.

Jungkook o observou.

ㅡComo era a nossa relação?

O empresário suspirou. Queria esconder o passado, mentir e seguir em frente, mas sabia que não podia, ainda mais quando aquelas perguntas vinham.

ㅡNão muito boa

ㅡPorque ? ㅡFranziu as sobrancelhas.

ㅡPorque aconteceram coisas que nos afastaram, foi pior depois da morte da sua mãe.

Arma, ponte, rio.

Jungkook presenciou flashbacks rápidos e curtos em sua mente. Peças que tentavam se encaixar, mas se perdiam e o deixava confuso.

ㅡO que aconteceu ?

ㅡNão foi suicídio. ㅡSoltou de vez ㅡJeon Lee, sua mãe, nunca tirou a própria vida.

ㅡPor favor, conte tudo. Sem mentiras e sem ocultações, eu preciso saber.

Junseo tomava coragem. Não seria fácil para si e muito menos para ele. Reviverem em segundos o que escolheram esquecer por anos.

ㅡEm uma noite, sua mãe te buscou na casa de Hoseok, mas no meio do caminho cercaram vocês dois. Na ponte Rusbel me ligaram por vídeo, te deixaram desacordado e a mataram sem a menor piedade. Eu vi tudo ㅡAs mãos tremiam denunciando suas dores internas. ㅡEu pedia para que você acordasse e fizesse algo, mas você não poderia. Eu corri até eles, mas quando cheguei, não havia mais nada que eu pudesse fazer ㅡSe inundava nas lágrimas grossas que desciam por seu rosto e presenciava o desespero em seu corpo ㅡE eu tive que acabar com o resto. Se descobrissem sobre ela, descobririam tudo o que eu me envolvi ilegalmente durante esses anos todos. Eu cometi muitos erros. Fiz coisas que não deveria e isso custou a vida e segurança daqueles que eu amo. Eu te culpei porque não queria me culpar. Te odiei porque não queria me odiar. Não queria assumir meus erros, mas tudo o que eu fiz caiu sobre mim tempos depois. ㅡLimpou o molhado do rosto ㅡEu preciso assumir tudo o que eu causei, inclusive com você.

Jungkook estava estagnado com tudo o que ouviu. Aquelas memórias quebradas atingiam sua mente dolorosamente. Brigas, discussões, culpa, e muita dor.

ㅡO que essa marca na minha costela significa?

ㅡQue você é um aliado. Um aliado dos nossos esquemas. Te levei para o Canadá não só para te separar daquele moleque, mas também porque precisava te ensinar a comandar tudo o que temos. O brasão é a nossa marca ㅡErgueu uma parte da camiseta mostrando que também a tinha ㅡÉ o que somos e sempre vamos ser.

Dark Lies | Hopekook |Onde histórias criam vida. Descubra agora