01 | A Mulher Do Bosque.

583 75 99
                                    

#FloresdoCaos

Capítulo não revisado, desculpe qualquer erro.

Diferente do prólogo, apartir daqui a narração é de dias atuais, dez anos depois daquele Assassinato.

Boa leitura !!
________________________________

"O mundo está cheio de coisas óbvias que por acaso ninguém jamais observa."

-Sherlock Holmes.

A rodovia Bukchon estava interditada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A rodovia Bukchon estava interditada. Faixas, sirenes e carros ocupavam toda a rua cinzenta. Um corpo havia sido encontrado afundado em diversas folhas de outono amareladas, em meio aos alvoredos secos do bosque, localizado pelos arredores daquela via.

Jung Hoseok se segurou com certa força no tronco úmido e áspero da arvore próxima de seu corpo. Os pés tinham escorregado -mais uma vez- no lamaçal denso.

A trilha do bosque era arenosa, devido ao tempo chuvoso daquela época do ano. O vento gelado e funesto estava carregado de presságios que ele odiava sentir.

Prosseguindo os passos, pode avistar Min Yoongi -um investigador de longa data- inspecionando tudo, e mais alguns auxiliares que mantinham certa distância do local isolado, intervindo na entrada de estranhos.

Passando pela faixa amarela, colocou as luvas de proteção necessárias, ignorando o odor incômodo que logo se apoderou de suas narinas revirando bruscamente seu estômago. Nunca se acostumaria.

ㅡDetetive Jung ! ㅡYoongi quebrou o silêncio e se levantou devagar assim que percebeu e visualizou a nova presença ali. ㅡAinda bem que já chegou. O perito encarregado por esta área já irá fazer o procedimento de retirada do corpo, tem que ser rápido.

ㅡEspero que isso seja tão interessante quanto sua voz fez parecer, Min. ㅡChegou ainda mais perto podendo observar melhor.

Era uma mulher, fazendo do verde, pouco irrigado e escuro, da grama seu leito. O cabelo loiro, comprido e encaracolado se estendia bagunçadamente em torno da cabeça, a qual estava posicionada um pouco para o lado, com uma perfuração de bala na parte frontal. Os olhos verdes -sem nenhum brilho de vida- encontravam-se fixos na calmaria azul celeste do céu e o balançar calmo do vento passando e rodopiando alguns galhos e folhas das altas árvores.

Uma das mãos estava caída ao lado, com o indicador como se apontasse algo e outra dobrada ao lado com a palma para cima, onde portava uma arma.

ㅡInformações. ㅡHoseok pediu.

ㅡCerca de vinte e seis anos, um e setenta e cinco de altura, sem sinais de luta, ou agressão, e sem nenhum documento de identificação. ㅡParecia que quanto mais velho ficava, mais a memória de Yoongi se mostrava perspicaz e rápida, já que quase nunca necessitava dos papéis onde tinha toda aquela informação gravada. ㅡO corpo foi encontrado pela manhã, mas há indícios de que esteja aqui há cerca de quase dois dias. Há um resíduo não identificado que escorreu pela orelha e nariz. Marcas de agulhas nos dois braços, com rompimentos visíveis, e hematomas em algumas regiões, o que indica que pode ter usado alguma substância forte.

Dark Lies | Hopekook |Onde histórias criam vida. Descubra agora