7 | No que nos metemos ?

253 54 250
                                    

Não importa o quanto eu tente te alcançar, é um sonho vazio
Eu corro como se fosse enlouquecer, mas volto para esse mesmo lugar

Run - Bts

[Dia 23, de janeiro. 21:05 pm]

Se tinha algo que Jeon Jungkook conhecia muito bem, era o significado da palavra sacrifício.

ㅡEstá doendo? ㅡHong-joong perguntou se aproximando.

Jungkook estava deitado ainda com os olhos lacrimejando. A mão repousava na costela, onde a marca feita pelo ferrete ardia vivamente.

Aquilo causava até um mal funcionamento em seus pulmões. O peito se movia lentamente e o ar escapava rapidamente.

ㅡMuito..

ㅡNo começo é assim mesmo, mas logo passa. ㅡTentou confortá-lo. ㅡTome. ㅡEstendeu uma bolsa de gelo que trazia. O Jeon a pegou e colocou com cuidado no local. ㅡTomou o remédio ? ㅡEle assentiu. ㅡAgora descanse, logo a dor vai passar.

ㅡAcha que ele vai me tratar melhor depois disso ?

ㅡSinceramente, não sei. ㅡEsclareceu. ㅡMas me diz, você estava certo dessa escolha ? Sabe que agora as responsabilidades vão ser duas vezes mais pesadas.

ㅡTalvez eu não tenha pensado direito sobre, mas agora...não tem mais volta, estou dentro e sou um aliado, só sairei morto. ㅡFechou os olhos devagar tentando barrar as lágrimas que se acomulavam ali.

Qual era o limite que podia ir por quem amava ? Realmente, não sabia.

ㅡNão vou mentir..ㅡHong-jong ciciou ao sentar na parte livre da pequena cama. ㅡAs coisas serão muito difíceis daqui pra frente, mas saiba que estou com você, e vamos dividir esse fardo juntos. Você tem a mim, Jungkook, e enquanto eu viver, você nunca estará só. ㅡFechou o punho e estendeu na direção do rapaz. ㅡVocê por mim...

ㅡE você por mim. ㅡFez o mesmo e juntou no de Hong-jong.

As lágrimas molharam a pele delicada do Jeon. Ele havia entrado em um labirinto sem saída, sem volta, e sabia disso. Sua vida agora era um fio a cada segundo que respirava, e tudo por achar que assim, teria o amor de quem sempre almejou. Seu pai.

Ele sempre exigiu mais que Jungkook podia oferecer.

E algumas escolhas viriam com grandes consequências.

[Dia 10, de Fevereiro. 08:10 am]

O carro derrapava em alta velocidade pela extensa pista úmida. No banco do passageiro, Hoseok se segurava com firmeza aonde conseguia. Os olhos arregalados e boca entreaberta indicavam o tamanho do desespero que sentia. Taehyung, por outro lado, sorria sádico com seu belo quadrado e cabelos ao vento dirigindo o veículo.

Estava nitidamente se divertindo com a adrenalina mortal que tomava toda sua estrutura.

Quando enfim chegaram e estacionaram, Hoseok saiu do veículo em um salto desesperado, bambeando as pernas quando estas tocaram o solo cinzento e apedrejado.

ㅡCrendiospai, como você tirou carta desse jeito ? ㅡ Questionou se encostando no capô do carro. O par de olhos castanhos miravam com julgamento em Vante. Ele descia do veículo ainda com um belo sorriso, tão sereno e despreocupado. ㅡParece um bêbado doido dirigindo ! Nunca mais deixo você tocar nesse volante, imitação barata de Dick vigarista.

Dark Lies | Hopekook |Onde histórias criam vida. Descubra agora