14 | Esperanças quebradas

180 40 138
                                    

ALERTA DE GATILHO: VIOLÊNCIA, SANGUE, DEPRESSÃO, MORTE.

Não posso nos salvar, minha Atlântida, nós caímos
Nós construímos essa cidade em terreno movediço

Atlantis -Seafret


[ 05 de julho de 2016.]

ㅡSeok, você me odiaria se eu fizesse algo muito ruim ?

Hoseok desviou os olhos do mar escuro do céu para Jungkook.

ㅡRuim em que sentido ?

ㅡNão sei ㅡSuspirou. Seu coração prendia as palavras que realmente queria dizer.

ㅡBom..ㅡPegou a mão dele e entrelaçou a sua ㅡEu sei que sempre amarei você, Jungkook. Não importa o que aconteça, não importa o que você faça. Eu vou te amar. Prometo.

[ 10 de fevereiro de 2020. 19:05.pm]

Hoseok bebeu o whisky observando o local que Taehyung havia o trazido, era o apartamento dele. Organizado e com cores neutras, expressando uma vibe vintage Francesa em suas decorações.

ㅡNão se atormente por algo que não é culpa sua ㅡVante trouxe atenção do companheiro para si.

ㅡSe não é culpa minha, porquê eu sinto que seja ?

ㅡVocê está vulnerável e as palavras dele te acertaram em cheio, mas é sua escolha deixar elas ferirem, corroerem e definirem quem você é.

O Jung pensou naquilo e respirou fundo. Era um fato, e quis esquecer tudo que tinha acontecido por um momento.

ㅡPor quanto tempo pretende ficar por aqui ? ㅡPerguntou ao francês.

Taehyung desviou os olhos da janela para ele.

ㅡQuanto for necessário ㅡSorriu de canto ㅡNão se preocupe Hobi, você vai ter muito tempo ainda para aproveitar da minha ilustre e amada presença.

ㅡComo você é terrivelmente convencido e irritante, Taehyung !

ㅡVocê me adora, eu sei e todo mundo sabe

ㅡTe adoro tanto que me seguro para não dar um murro em você a cada cinco segundos

ㅡIsso é amor que eu sei, cabeça de bigorna

Hoseok revirou os olhos e deu um gole generoso em sua bebida. Estava relaxando naquele sofá confortável, mas sua mente sempre andava por emboscadas, e então assim, não demorou muito para cair nelas.

ㅡO que você queria me contar, imitação barata de zorro ?

ㅡVocê me respeita, e o zorro é um ícone ㅡO Kim resmungou ㅡQuer falar disso agora mesmo, Hobi ?

ㅡQuero

Vante pendeu a cabeça para o lado, suspirou e deixou o copo na mesinha de centro. Por mais que aquilo exigisse muita cautela, não podia enrolar para sempre.

ㅡA sua mãe gostava de flores, né ? ㅡComeçou e o Jung assentiu. ㅡAcha que tem alguma possibilidade dela ter criado substâncias com origem delas ?

Hoseok encarou o Kim em silêncio, pensava naquilo. Buscava indícios nas lembranças em sua mente.

ㅡO que você descobriu, Taehyung ?

ㅡPark Jimin disse que foi ela quem criou o veneno injetado no corpo das vítimas...que ela não era uma santa.

ㅡEla tinha suas pesquisas, tinha seus segredos, mas sei que não criaria algo para machucar alguém ㅡDesviou o olhar para o copo em sua mão ㅡNão acho que ela faria isso, e sei que parece idiota eu dizer, pois sou filho dela.

Dark Lies | Hopekook |Onde histórias criam vida. Descubra agora