6 | Aceite o seu destino.

275 58 116
                                    

Eu vejo aquele olhar em seus olhos que me faz ficar cego
Me cortam profundamente, estes segredos e mentiras
São tempestade no silêncio.

ㅡRuelle-Madness

[ 25 de Janeiro. 9:55 am ]

Há tempos Hoseok não pensava tanto naquela possibilidade, mas naquele momento, tudo o que tinha evitado durante aqueles anos estava diante de seus olhos. Jeon Jungkook tinha voltado ao país.

Um fantasma de suas recordações bem em sua frente o olhando ainda da forma mais gentil. O Jeon estava sentado em uma das mesas dos peritos de tecnologia, exercendo seu trabalho.

Hoseok até questionou sua desatenção por não o ter notado antes no local, mesmo se ele estivesse ali por um breve momento. Quando as coisas haviam passado por seus olhos tão depressa ?

Evitando conflitos, seguiu com o seu trabalho para fora do local, e ignorou o quão mexido a presença do rapaz ainda o deixava.

No fundo, sabia que aquele aparecimento poderia significar que se não tivesse precaução, uma grande bagunça estava por vir...

E não se enganava sobre.

[ 06 de fevereiro. 10:05 am]

ㅡConhece a piada do Pônei ? ㅡ Taehyung perguntou e Hoseok revirou os olhos pela milésima vez. Ele tagarelava coisas aleatórias o caminho todo. ㅡPô Nei Eu. ㅡ Gargalhou como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.

O Jung se forçava a não rir de tanta baboseira atropelada que ouvia, nem parecia que minutos atrás estavam prestes a cair no soco para decidir quem iria dirigir o carro. Também xingava mentalmente Yoongi por dizer que deixá-los sozinhos juntos seria uma ótima ideia, claramente não.

ㅡVocê não sabe calar a boca, francêsinho ?

ㅡ Só quando quero. O que o pagodeiro foi fazer na igreja?

ㅡVou saber ?

ㅡCantar Pá God

Hoseok semicerrou os olhos com força segurando um riso.

ㅡPuta que pariu, seu senso de humor é divino.

ㅡEu sei, eu sei. ㅡTaehyung se gabou com um riso frouxo. ㅡAgora presta atenção nessa, é pro teu pai. ㅡComo já tinham chegado no local, Hoseok estacionou por perto do estabelecimento da testemunha. Olhou com a mesma expressão seria para Vante, e esperou o que viria dessa vez. ㅡQual o melhor chá para calvície ? ㅡUm instante em silêncio e ele prosseguiu todo animado. ㅡO Chá-peu.

Dessa vez, o detetive Jung não segurou a risada e negou com a cabeça. Piadas ruins eram ótimas.

ㅡSe eu falar isso para o meu pai ele me joga da janela sem pensar duas vezes. Agora chega de piadas, temos algo muito sério para fazer.

Taehyung assentiu, e em seguida ambos desceram do carro. Entraram naquele estabelecimento e logo notaram a decoração. Era colorido, e confortável com seus assentos vermelhos e almofadados. Ar agradável, cheirando a donuts de chocolate e café fresco.

Foram até um dos funcionários pedindo as devidas informações sobre a mulher, que por coincidência, era dona do lugar. Rapidamente ela apareceu com um avental colorido, cabelo ruivo preso em um coque e expressão cansada. Nas mãos magras trazia um pequeno caderninho de anotações com uma caneta pendurada.

Dark Lies | Hopekook |Onde histórias criam vida. Descubra agora