Tentando esquecer o que houve pela manhã

226 27 4
                                    


É isso mesmo o que eu acabei de ler? Nós nos apaixonamos na vida passada?

Eu fico lá o encarando abaixando a minha mão deixando o jornal cair na grama...

Eu estava aterrorizada eu não sabia o que fazer...fugir? Não...eu não queria deixa-lo para trás eu estava muito apegada a ele...não seria certo fugir...

Mas como isso foi acontecer? Será que alguém sabia disso? Será que foi a Lua que fez com que nos uníssemos novamente?....

Eu fico ali plantada esperando que ele falasse algo...

S/n: Você sabia disso?- eu perguntava sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

Kakashi: Não...eu não sabia disso...- ele dizia tirando a bandana de seu olho e o deixando fechado.

Kakashi: Preciso te contar algo...talvez seja muita coisa mas, eu realmente preciso te contar...- ele dizia abrindo o seu olho esquerdo revelando um olho vermelho com algo parecido com duas vírgulas mas uma estava se apagando.

Kakashi: Cada decisão que tomamos tem algo a ser pago...inicialmente esse olho tinha três pontinhos mas um deles já se foi por conta do mês que passou...tem um que está desaparecendo pois já está chegando no segundo mês...quando todos eles sumirem eu precisarei voltar...esse olho foi o que ganhei de acordo com a minha decisão...

Dessa vez meus joelhos cedem me fazendo os bater contra o chão.

Kakashi: Desculpe não te contar isso antes...mas era para te manter segura...

S/n: Tudo bem...- eu dizia enxugando as minhas lágrimas...

S/n: Está tudo bem, porque você está aqui comigo! –eu dizia sorrindo enquanto uma lagriminha teimosa insistia em cair.

Kakashi: S/n...- eu ouvia ele sussurrar enquanto eu fechava os meus olhos sorrindo.

S/n: Nós vamos passar por isso juntos! Vamos aproveitar enquanto podemos...- eu dizia me levantando determinada.

S/n: Você está aqui agora e é isso o que importa! Eu não tenho tempo para ficar triste...por enquanto só vamos aproveitar o tempo que temos juntos...e torcer para que nada apareça.

Kakashi: Você é inacreditável...-ele dizia rindo em seguida.

Decidi então colocar o acontecido no fundo da minha mente, e decido me concentrar no presente, eu nunca gostei de despedidas...mas eu realmente quero passar meu tempo com ele, e descobrir o que é que eu sinto...talvez fosse incompreensível...eu não sei...

A tarde logo chegou e eu decidi que iriamos fazer um bolo para irmos em um piquenique, ele fez sanduiches e sucos enquanto o bolo assava eu colocava algumas frutas na cesta, ás vezes o que tinha acontecido pela manhã vinha em minha mente, mas então eu fazia o meu melhor para esquece-la...mesmo que fossemos nós, nossos rostos, nossa vida passada, eu estava disposta a esquecer aquilo e voltar a viver o agora.

Terminamos de arrumar as coisas na cesta e saindo de casa eu resolvo pegar uma câmera fotográfica para levar junto, saímos de casa cada um segurando uma ponta do lacinho vermelho...a grama estava bem verdinha o céu azul os passarinhos cantando o Sol quentinho...perfeito para um piquenique...

Estendi a toalha na grama e ele colocou as coisas em cima, nós nos sentamos e eu pego um pedaço de bolo e o como, não querendo me gabar, mas eu daria uma ótima confeiteira.

Olhando para o céu eu sorria, mas eu pensava: "você nunca vai esquecer o que aconteceu pela manhã" meus pensamentos sempre foram os meus piores inimigos...

Eu estico a minha mão para pegar o lacinho que estava perto da mão dele.

S/n: Eu te daria um beijo na bochecha se fosse possível...mas como não é...- eu dizia puxando o lacinho e beijando a pontinha e em seguida o entregando para ele que sorria com os olhos enquanto pegava o lacinho.

Abaixando a sua máscara revelando um rosto lindo...puro...e um sorriso que estava ali ele levava o lacinho até os seus lábios o beijando no mesmo local que eu.

Kakashi: Se eu pudesse eu também te beijaria agora...-ele dizia enquanto eu virava o meu rosto para o outro lado, meu rosto estava tão vermelho que parecia uma pimenta e eu ouvia ele rir.

Kakashi: Não fique envergonhada S/n!- ele dizia enquanto eu mordia outro pedaço de bolo tentando amenizar a vergonha que eu sentia no momento, o que não funcionou...

Um vento geladinho veio e eu então decido pegar a câmera para nos fotografar.

S/n: Olhe pra cá!- eu dizia para ele que tentava colocar novamente a sua máscara mas sem sucesso.

S/n: Tirei!- eu dizia rindo vitoriosa.

Kakashi: Não pense que vai ficar assim!- ele dizia pegando a câmera de mim e quando a sua mão pega a câmera ela passa pela minha....

Kakashi: Olhe quem ainda está vermelha!- ele dizia me fazendo virar para a câmera e em seguida eu ouvir um "clic" e em seguida ele rir.

Me aproximando dele, ele se deitava quanto mais perto eu chegava afim de tirar mais fotos minhas...

S/n: Ah mas não vai ficar assim não!- eu dizia pegando a câmera e o fotografando deitado e rindo.

Eu tiro muitas fotos dele também...tirei foto do piquenique ....do céu.

S/n: Vamos tirar algumas juntos?- eu perguntava enquanto ele concordava com a cabeça e se aproximava de mim.

Nós pegamos cada um, um lado do lacinho e seguramos nas nossas mãos e tiramos a foto...outra com cada um dando um beijinho na ponta do laço....eu tenho certeza que saí vermelha nessa foto...

Outras rindo, fazendo caretas.....

A tarde foi ótima e meu coração batia acelerado em meu peito nós nos deitamos para ver o pôr do Sol lado a lado, e eu podia jurar que eu ouvi um batimento em seu peito o que me fez ficar...feliz...

//Continua//

Minha felicidade é você! -Imagine Kakashi Hatake e LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora