lumine o encarou. a troca de olhares ocorreu logo depois que zhongli se afastou, cruzando os braços e respirando fundo.
– podem conversar, aqui, na minha frente. – ele ordenou, permanecendo em pé – resolvam os problemas entre si antes que complete 00:00.
tartaglia revirou os olhos, mas em seguida formou um sorriso maléfico nos lábios, a loira se arrepiou, não sabia se era medo ou pura atração. childe se aproximou e curvou-se um pouco perante a garota.
– você já é bem grandinha. não acho que precise de um guarda-costas.
ela se afastou, fazendo-o ficar confuso mas continuar falando. talvez ele fosse hiperativo, o oposto de zhongli e lumine.
– zhongli, essa loirinha sempre foi quieta assim? tive essa questão em mente quando a conheci.
ele não respondeu, mas lumine o encarou de forma provocativa.
– ou você só fala demais. – falou balançando os ombros.
childe riu de maneira sincera mas forçou uma feição de ódio no rosto, dando um tapinha fraco no ombro de lumine em reprovação da sua fala anterior. agia como se houvesse muita intimidade com ela.
era notável o quão entediado zhongli estava. lumine não imaginava que seu "encontro" com tartaglia seria assim, ela queria conhecê-lo, saber do seu passado e dos planos para o futuro. contudo, a garota não era boa em tomar iniciativas e o ruivo muito menos.
– não pensei que seria tão chato perder o meu tempo aqui. – o ruivo começou. – podem falar, por que me chamaram? pretendem acabar comigo? – ele pousou ao lado do arconte e o observou.
– lumine queria te conhecer. – zhongli murmurou em um tom audível.
ambos se encararam novamente. lumine sentiu a vergonha tomar conta do seu rosto e isso foi o estopim para que virasse-o para baixo.
– quer me conhecer?
ela concordou em silêncio.
– na frente desse "cara"?
assentiu novamente.
– me desculpe, lumine, mas nem morto.
ele se aproximou e segurou a loira em suas próprias costas. andando em direção ao pico da montanha. observou todas as cachoeiras e todos os locais visíveis.
– fique aí com meus colegas, preciso descobrir melhor as intenções dessa garota.
essa que não soube descrever o que aconteceu, foi tudo muito rápido. estava nas costas do tartaglia e, quando olhou para zhongli, viu vários inimigos fatui aproximando-o dele.
– lumine, fica tranquila, você o conhece e sabe muito bem que esses oponentes são só distração. confia em mim.
não foi a primeira vez que childe pediu para que ela confiasse nele e, mesmo com a confiança quase inexistente, lumine se entregou ao momento. algo dentro de si afirmava constantemente que nada de ruim aconteceria, estava segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗆𝗒 𝗉𝗈𝗂𝗌𝗈𝗇 - chilumi
Lãng mạn"𝗻𝗼𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴 𝗰𝗼𝘂𝗹𝗱 𝗸𝗶𝗹𝗹 𝗺𝗲 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝘆𝗼𝘂 𝗱𝗼" - poison, rita ora.