feelin' something new
nada deixava-a mais intrigada quanto aquele sorriso perverso que o ruivo lhe direcionava sempre que trocavam olhares. era provocativo. mesmo depois de derrotá-lo três vezes seguidas, childe continuava do mesmo jeito; irônico, perspicaz, irritante, e de alguma maneira, atrativo.
desde o momento em que o conheceu, era impossível passar um dia sequer sem pensar nele. mesmo que fora enganada por todo esse tempo e mesmo que fosse um inimigo, sentia seu interior chamar por ele, como se quisesse ouvi-lo pela última vez.
estava atraída, tudo isso era muito novo para si mesma e sabia que seria difícil organizar seus pensamentos, ainda mais quando a maioria desses eram voltados a ele.
se deitou na cama e respirou fundo, estava hospedada em uma casa simples que madame ping lhe ofereceu. era um lugar calmo, organizado e não havia sinais de monstros ou algo do tipo por perto. pegou seu caderno de anotações diárias e começou a escrever sobre o rapaz, deixava claro em cada página o quão intrigante ele era. um mensageiro fatui fazia a loira sentir remorso por todos os risos que "entregou" a ele enquanto fingia ser um aliado vulnerável e de bom coração.
no fundo, lumine sabia que bastava apenas um pedido de desculpas do ruivo para que mudasse de ideia. era decepcionante saber disso, e o pior era ter consciência de que desejava reencontrá-lo.