o vento soprava brutalmente contra o rosto de lumine. childe parecia estar indo ao infinito enquanto surfava sobre as cachoeiras e planava entre as montanhas. ambos não sabiam o destino que os aguardava.
a garota ficou calada o trajeto inteiro, tartaglia fez o mesmo. talvez estivesse concentrado no próprio caminho e não queria cometer o erro frequente de se perder no meio do nada.
ofegante, o ruivo pousou no chão em uma planície, se abaixando para que lumine descesse das suas costas e pudesse se acalmar pela euforia causada a minutos atrás. se sentou na grama e olhou para o céu, muitas estrelas estavam visíveis, assim como a lua que sombreava algumas nuvens.
– pensei que não fosse aceitar. – ele começou, desviando sua atenção para a garota que se sentou ao lado dele com um pouco de receio – não vou te machucar, dessa vez eu vim como o childe, não como um mensageiro fatui.
lumine concordou, sorrindo gentil.
– é preciso muita intimidade para que você fale alguma coisa? – tartaglia começou a batucar seus próprios dedos no chão, sentia-se ansioso.
– me perdoa... na maioria das vezes eu não sei o que falar. – ela riu, o rapaz concordou e acabou retribuindo-a com um sorriso.
novamente o silêncio tomou comando da situação. para lumine, aquilo era algo comum, mas childe era "conversador" e se via em desespero quando estava em um local silencioso.
– você queria me conhecer, certo? – ela concordou, dobrando as pernas e abraçando-as posteriormente enquanto o observava – acho que muita coisa você já sabe. me chamo childe, meu nome entre os onze mensageiros fatui é tartaglia. possuo um nome de nascença mas acho muito íntimo, talvez um dia eu conte.
– deve ser legal possuir três nomes! o único que tenho é lumine. – mordiscou a própria bochecha e jogou o corpo para trás, deitando sobre a grama.
– pelo que sei você também é conhecida como a "cavaleira honorável". – childe riu – lumine pode derivar muitos apelidos... mine, lumie.
ela refletiu um pouco, por mais que possuísse apelidos, tinha quase certeza de que ninguém a chamaria por um deles.
– se "lumine" aparenta entediante para você, vou lhe chamar de mine.
ela sorriu e não respondeu nada. o jovem logo voltou a falar.
– dando continuidade a minha simples apresentação... – respirou fundo – tenho dezoito anos, moro em snezhnaya desde que nasci e comecei a me interessar pelo combate aos quatorze, desde então venho treinando artes marciais e técnicas de ataque e defesa.
– você é bem experiente nisso.
– muito obrigado.
ele sorriu e ficou em silêncio. dessa vez não foi algo que o incomodou. por mais que estivesse quieto, sua mente estava a mil. se passaram cinco minutos e tartaglia se deitou ao lado de lumine.
– se você viesse como um mensageiro fatui, tentaria me matar? – a garota indagou baixinho.
ele demorou para responder, e a única coisa que saiu de sua boca foi:
– eu sou leal à minha elite.