lumine acordou em um ambiente completamente diferente do que estava acostumada. as memórias da noite passada rodeavam sua cabeça freneticamente. sabia que estava com muito sono, mas não se conformava em ter dormido acompanhada de um fatui.
se levantou aos poucos, acreditava estar em um chalé. caminhou até a porta e observou bem os detalhes dos objetos a sua volta até sentir um pequeno incomodo nos próprios pés.
– um papel? – indagou em um volume baixo, o abriu e leu atentamente.
childe.
as memórias iam passando pela sua cabeça pouco a pouco. recordava-se bem da inquietude do garoto e de como ele não conseguia de maneira alguma ficar em silêncio por mais de um minuto. com certeza havia algum transtorno de hiperatividade.
supôs que noite anterior não havia acontecido nada, afinal, a escrita amigável do ruivo deixava isso óbvio. ele queria se reencontrar com lumine, afinal, era ele quem tinha deixado-a naquele lugar?
suas dúvidas foram respondidas quando saiu do quarto e foi para o lado de fora do lugar. zhongli, ele estava conversando com uma das moças que aparentavam trabalhar alí. a jovem se aproximou de ambos e formou um sorriso singelo nos lábios antes de os cumprimentar.
– bom dia, lumine. – o arconte se virou e sorriu – você está bem?
ela balançou a cabeça em afirmação, não iria questioná-lo sobre noite passada pois sabia que estava tudo bem.
– xiangling mandou-lhe avisar que no almoço terá uma pequena confraternização no restaurante wanmin. acredito que ela tenha ganhado algum concurso... – o moreno buscou em sua memória alguma informação sobre isso, mas falhou miseravelmente – ela conta com a sua presença.
a loira murmurou: "certo, muito obrigada!" e virou-se de costas, caminhando rumo à liyue.
não era muito boa em analisar horários observando apenas a região em que o sol se encontrava, contudo, sabia que estava quase na hora do almoço. tinha que aumentar a frequência dos seus passos, caso contrário iria acabar se atrasando.
—
no caminho formulou em sua cabeça uma pequena lista de afazeres · iria se encontrar com xiangling; completar suas missões diárias e procurar por artefatos.
em meio aos seus pensamentos estava childe. querendo ou não, sentia que não havia passado tempo o suficiente para conhecê-lo bem. nome ou idade não eram nada, até porque queria conhecer a verdadeira essência do rapaz. sabia também que não seria fácil reencontra-lo novamente, afinal, iriam se reencontrar? lumine percebeu que quando focava sua mente nele, sua cabeça ficava uma bagunça.