Depois que Pedro saiu do chalé, ele foi para casa, caminhou até a escada em passos lentos para que ninguém o ouvisse,enquanto subia as escadas Pedro se distraiu olhando para baixo e de repente ele se bateu com alguém quase o fazendo cair .Pedro segurou a pessoa pela cintura e a encostou no corre mão da escada ,ele levantou seu rosto para saber de quem se tratava. O corpo de quem estava segurando se tratava de Teresa, percebeu o quanto sua mulher tinha belas curvas. Ela estava com seus cabelos soltos ,com sua camisola branca e um hobby azul por cima ,teresa estava de um jeito que a muito tempo Pedro não há via.
Pedro ‐ Teresa ! ( falou um pouco ofegante )
Teresa ‐ Dio santo Pedro, que susto!
Pedro ‐ me perdoe eu não tinha visto você.
Teresa ‐va tutto bene ! (disse se afastando de Pedro)
Pedro ‐ o que faz acordada a essa hora? perdeu o sono ?
Teresa ‐ non, apenas vim beber um pouco de água, acordei e vi que não tinha água no meu quarto.
(Teresa não iria perguntar aonde Pedro estava ,pois sabia onde e com quem ele havia passado aquele tempo ).Pedro ‐ então vamos ,também irei beber um pouco de água.
Teresa e Pedro então se encaminharam até a cozinha .chegando lá ela pegou o copo mas Pedro a impediu , ele mesmo queria servir água para ela,pegando o copo da mão de Teresa eles tocaram suas mãos o que fez com que o corpo de Pedro se arrepiar por inteiro. Pedro então pegou o copo e adicionou água e entregou para Teresa.
Teresa ‐ Grazie !
Teresa bebeu sua água e depois depositou seu copo na mesa. Ela estava um pouco nervosa com a presença de Pedro, não o olhava nos olhos , Teresa olhava para baixo ,para os lados ....estava um silêncio ensurdecedor .
Teresa ‐ Grazie pela água Pedro, mas já irei me recolher, buona notte! ( Teresa se vira ,já prestes a sair ,mas é impedida por Pedro)
Pedro ‐ espere Teresa ! ( ele a segura pela mão)‐ espere... ( Teresa se vira e o olha nos olhos)
Teresa ‐ o que foi Pedro ?
Pedro ‐ nada ,apenas lembrei‐me de algumas vezes que já estivemos aqui tarde da noite preparando alguma comida no escondido de Lurdes ( Pedro fala com um sorriso de canto) ‐ certa vez viemos e quando amanheceu o dia a cozinha estava uma zona ( falou meio aos risos ) ‐ você se recorda ?
Teresa sem conter o riso falou :
‐ sí! Lurdes ficou muito brava, mas a culpa foi sua Pedro, você que começou com a guerra de farinha, eu falei que não era para vc jogar em mim!
Pedro- Você ficou linda até mesmo cheia de farinha, que tal relembrarmos os bons tempos?
Teresa- Am... Pedro, non acho que seria uma boa ideia fazer bagunça na cozinha tarde da noite, e você cozinha muito mal (falou entre os risos).
Pedro- Te mostro o chef que existe dentro de mim, e a bagunça depois limpamos vai ser como se nada tivesse acontecido.
(depois de uma súplica de insistência de Pedro, Teresa aprova), Eles pegam os ingredientes, o livro de receita e decidem fazer bolo de chocolate.
Teresa- Dío Santo Pedro, sujamos o chão inteiro de farinha (Ela fala com uma cara de susto e ao mesmo tempo rindo)
Pedro- Não é pra tanto, ao menos dessa vez você está limpa... Ops.. não está mais (Pedro joga farinha em Teresa e assim começam uma possível guerra de Farinha)
Teresa- Olha só estamos parecendo fantasmas, preciso me limpar.
(Teresa prende seus cabelos e tira seu hobby azul)Pedro volta toda sua atenção para ela e percebe a mulher maravilhosa que ele tem, analisa Teresa de cima pra baixo com muita atenção o que a deixa envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE HÁ ENTRE NÓS
Fanfictiona fanfic que estou a escrever, vai retratar sobre os imperadores do Brasil.Teresa Cristina e Pedro 2. A história vai mostrar o momento conturbado em que o casal se encontra depois da chegada da condesa de barral ,Luísa! Mas sua filha Leopoldina que...