MINHA VIDA SÓ SE ENCAIXA SE EU TIVER VOCÊ AO MEU LADO

767 46 33
                                    

oiii gentiiiiii, me desculpa o atraso do cap, ou melhor ,hot. Tive uns probleminhas pessoais para resolver, por isso atrasei. 
tenham uma ótima leitura, e espero os comentários de vcs ! um xêro 💙😘
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Teresa e Pedro voltaram a se beijar, mas dessa vez o beijo foi mas quente ,com mais desejo ,com voracidade!

Teresa ‐ Pedro.... ( falou ainda o beijando )

Pedro ‐ sim...

Teresa ‐ iremos ficar aqui  ?!

Pedro ‐ vamos para o meu quarto!

E assim Pedro a leva no colo para o quarto .
Chegando lá, Pedro a coloca no chão e volta a beija ‐ la, mas ela o para.

Pedro ‐ o que foi Teresa ?

sem o responder Teresa o joga na parede e fala :

Teresa ‐ Apenas quero mostrar ‐ lhes o que una italiana é capaz de fazer!

Teresa puxa o rosto de Pedro para perto e junta seus lábios. Ela toma a boca de Pedro com a dela segurando forte na nuca de Pedro, enquanto sacia a sua vontade de beija ‐ lo , e Pedro  nunca esteve tão satisfeito com o encaixe perfeito de suas bocas .

Pedro segura na cintura de Teresa com força , e enquanto unia seus corpos Teresa geme, e Pedro leva uma de suas mãos para alça da camisola de Teresa e o tira ,fazendo com que caia no chão. Pedro afasta seus lábios do de Teresa e desce sua boca para os seios,  ele a olhou ,e Teresa deu um leve balançar com a cabeça o fazendo continuar ,e Pedro começou  a chupar sem pressa alguma seus seios .

Enquanto Pedro saboreva o gosto dos seios de Teresa, ele os apertou e ele sentiu o corpo de Teresa se arrepiar . Cheio de desejo ,Pedro levou a boca a um deles e provou o bico enrijecido adorando os sons que  ela fazia ao ser tocada.

Pedro não demora nos seios por mais gostoso que estivesse ouvir os seus gemidos sedentos,  ele estava ancioso para provar cada pedaço do corpo dela e faria com calma.  Ele  a deitou sob  a cama e a beijou por longos minutos . O prazer que Pedro sentia era fora do normal, o seu membro já estava duro feito  pedra como se fosse sua primeira vez .

Teresa agarra seu membro por cima da calça e Pedro perde a linha de raciocínio quando ela abre o botão da calça com seus olhos intensos fixos nos seus.

Pedro ‐ está apressada  Imperatriz? ( ele a impede de ir adiante)

Teresa ‐ assumo que sim,tem ou non tem alguma coisa aí dentro?

Pedro deu uma risada adorando esse seu lado safada .

Pedro ‐ ainda não é o momento! Me deixa voltar a conhecer o seu corpo, me deixa voltar a conhecer os lugares para te fazer...

Pedro reconhece um ponto de prazer quando ela se contorce inteira  ao sentir seus lábios bem na curva do seu pescoço. Pedro se sentiu embriagado com cheiro de Teresa, ele inspira o Aroma do seu perfume e trilha beijos pelo seu corpo, ele apalpa seus seios cheios e chupa um a um sem pressa, Pedro percebe que isso a faz de gemer baixinho sem muito escândalo.

Pedro atravessa a linha do umbigo e levanta o olhar, Teresa prende a respiração quando ele a olha e solta quando abre as pernas e enfia o rosto entre elas mas não a toca e isso  deixa  Teresa maluca, ela esfrega as mãos nos cabelos e a respiração fica acelerada.

Teresa ‐ Pedro, per favore... ( diz implorando)

Pedro afasta o rosto e vai de encontro os lábios molhados de Teresa.
Enquanto Pedro estava perdido nos lábios dela, ela inverte as posições ficando por cima dele. Teresa deposita suas mãos nos botões da calça de Pedro e tira as vestes que ele ainda possuía, mas ele tenta fazer com que ela pare.

Teresa ‐ agora quem manda sono io imperador! ( ri maliciosa)

Teresa vai de encontro aos lábios de Pedro e os morde ,fazendo com que Pedro solte um gemido baixo ,ela desse seus beijos pelo pescoço, pelo peito dele ,pelo abdômen,até chegar no membro de Pedro.

Pedro ‐ você vai se vingar de mim né?

Teresa ‐ Apenas non dispenso um piacere!

Teresa passa a língua pelo membro de Pedro e ele estremece, e depois o chupa.  Pedro perde sua postura e pega Teresa pelo braço e a puxa para cima, fazendo com que ela pare o ato ,e ele inverte  novamente a posição.

Teresa ‐ eu ainda non tinha terminado .( ela coloca a mão na nuca de Pedro)

Pedro ‐ você é muito traiçoeira!!

E se esperar por resposta Pedro a penetrou.
Teresa soltou um gemido rouco ao sentir entrando nela , ela abraçou Pedro com força fazendo com que seus corpos colassem  ainda mais. Os gemidos naquele quarto se tornaram mais frequentes enquanto Pedro aumentava o ritmo das estocadas, entrando e saindo em uma sequência prazerosa.

Teresa ‐ non pare ...assim. ( Teresa aperta as unhas no braço de Pedro e ele geme rouco no ouvido  dela )

Pedro ‐ você me deixa louco ! ( apertou a cintura de Teresa intensificou os movimentos dentro dela)

Teresa ‐ io estou chegando no mio  limite..( falou entre gemidos, e Pedro voltou a estocar com mais força fazendo Teresa ficar mole em seus braços)

Logo Teresa  chegou ao ápice , e Pedro também não demorou muito.
Esperando a respiração voltar ao normal Pedro deu um selinho em Teresa ,ainda sem sair da posição.

Pedro ‐ eu te amo teresa ,muito! ( roçou o nariz no dela)

Teresa ‐ io também te amo amore mio ! ( e Teresa o beijou)

Pedro saiu da posição que estava e abriu a gaveta de uma mesinha ao lado da cama .

Teresa ‐ o que está fazendo? ( pergunta curiosa )

Pedro ‐ tenho algo para te da ! ( ele pega uma caixinha e volta para a cama ,e a abre )

Teresa ‐ um anel ?

Pedro ‐ aliança! esta que está em seu dedo ,simboliza um acordo, mas essa simboliza o nosso amor!

Teresa estava emocionada ,não sabia o que falar, apenas estendeu a sua mão para que a aliança fosse colocada.

Pedro ‐ O meu corpo Teresa, só se encaixa com o seu ,o meu sorriso só se encaixa com o seu ,e minha vida só se encaixa se eu tiver você ao meu lado !

Então eles voltaram a se beijar apaixonadamente, e tiveram certeza que a partir daquele momento nada mais iriam os separar.

… sᴀʙᴇ ᴜᴍ ʙᴇɪᴊᴏ ʙᴏᴍ ᴏ sᴇᴜ
ᴜᴍ ᴀʙʀᴀᴄ̧ᴏ ʙᴏᴍ ᴏ sᴇᴜ
ᴇ ᴏʟʜᴀ ᴏ ǫᴜᴇ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇᴜ
ᴅᴇᴜ ᴄᴇʀᴛɪɴʜᴏ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴍᴇᴜ

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

👀🔥

O QUE HÁ ENTRE NÓS Onde histórias criam vida. Descubra agora