UM NOVO COMEÇO VIRÁ

655 46 55
                                    

Teresa sai da delegacia e volta para a Quinta. Ela chaga e vê Nicolau passando com uma bandeija em mãos.

Teresa ‐ para onde você está indo Nicolau ? ( diz colocando seu chapéu sobre o sofá)

Nicolau ‐ Estou levando essa sopa para o imperador magestade !

Teresa ‐ deixa que io  mesma levo sí ?! ( ela se aproxima e pega a bandeija)

Nicolau ‐ claro magestade!

Teresa sobe as escadas e vai para o seu quarto que por hora está sendo ocupado por Pedro. Teresa abre a porta e vê Pedro tentando se sentar na cama com difuculdade .

Teresa ‐ Pedro! ( diz indo em direção a ele e colocando a bandeija do lado da cama em uma mesinha ) ‐ ma como você é teimoso !

Pedro ‐ eu só queria me sentar sem precisar da ajuda de alguém.

Teresa ‐ Acontece que vossa magestade levou um tiro ,e precisa de repouso ( teresa o ajuda a sentar ‐ se direito )

Assim que Teresa termina de ajudar Pedro, ela pegou a bandeija com a sopa de volta e se colocou do lado de Pedro na cama . Foi quando ela ouviu alguém bater a porta.

* TOC TOC

Teresa ‐ Quem é?

Nicolau ‐ sou eu magestade!

Teresa ‐ estou indo Niclau! ( teresa se levanta e deixa a bandeija na cama ) ‐ me espera uno pouco Pedro ,io já irei te da a sopa .

Teresa vai até a porta e a abre. Nicolau a entrega uns papéis para que sejam assinados por ela ,mas Teresa diz que o dará os papéis assinados de volta assim que ela os ler atentamente.  Nicolau então sai e teresa fecha a porta e vai direto para a sua escrivaninha vê do que se tratava aqueles papéis .

Pedro que já estava impaciente para poder comer ,não esperou por Teresa para que ela o desse a sopa .Ele pegou a bandeija com difuculdade e colocou sobre suas pernas .Pedro tirou o prato da bandeija e pegou uma colher cheia e levou até a boca . Acontece que a sopa estava muito quente, e quando Pedro percebeu isso ele cuspiu a sopa para fora e derramou a sopa sobre ele ,o que fez ele gritar o nome de Teresa.

Pedro ‐ TERESAAAA!

Teresa que estava em sua escrivaninha tomou um grande susto ao ouvir o grito .

Teresa ‐ per dio Pedro, o que aconteceu? ( diz indo até ele )

Pedro ‐  a sopa estava quente Teresa, eu queimei minha boca e acabei derramando tudo em mim! ( falou sério)

Teresa não se conteve diante daquela cena e deu uma boa gargalhada , Pedro todo melado de sopa e todo inconformado por não saber que a sopa estava  quente.

Pedro ‐ pode rir Teresa, pode rir, não é você que está inválida em cima de uma cama e ainda por cima com a boca queimada e suja de sopa !

Teresa ‐ io pedi para você me espera non pedi ? (diz ainda rindo ) ‐ Mas você non teve a paciência de me esperar ,deu nisso !

Pedro ‐ e eu tenho culpa de estar com fome ?

Teresa ‐ está benne ,está benne, deixa io te limpar !

Teresa tira a bandeija com o prato de cima da cama e tira  o lançou de cima de Pedro . Teresa se senta do lado de Pedro e com as mãos trêmulas e bastante nervosa começa a desabotuar os botões da camisa dele. A cada botão que ela desabotuava ,Teresa respirava fundo pois já tinha bastante tempo que ela não via seu marido sem camisa.   

Pedro por sua vez estava amando aquilo, a cada botão que Teresa desabotuava ,a cada contato que a mão de Teresa tinha sobre sua pele ele chegava a se arrepiar ,pois tudo que Pedro queria era ter Teresa em seus braços,mas estava se odiando por estar naquelas condições e não poder fazer com Teresa o que realmente ele queria fazer .

O QUE HÁ ENTRE NÓS Onde histórias criam vida. Descubra agora