FIM? APENAS UM COMEÇO !

705 44 14
                                    

Oi gentiiii!
Esse é o último capítulo, eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem! tenham uma boa leitura e um xêro! 😘💙
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

O sol nasce, e os imperadores do brasil ainda estão dormindo, mas não demora muito para que Pedro se desperte de  seu sono. Ele abre os olhos e pode ver Teresa alí, deitada sobre seu peito, coberta  apenas por um lençol Branco e fino ,e seus cabelos soltos .Pedro acaricia os cabelos de Teresa calmamente e ao mesmo tempo que a acaricia ,ele dá um leve selinho nos lábios de sua amada . Teresa se desperta com o ato e abre um sorriso .

Pedro ‐ Bom dia imperatriz! (  diz dando mais um selinho )

Teresa ‐ Bom dia imperador!

Pedro ‐ Dormiu bem ? eu te imcomodei? ( Pedro tira suas mãos dos cabelos de Teresa e leva para o rosto )

Teresa ‐ non me incomodou em nada ! ( responde fechando os olhos ,sentindo o carinho que Pedro fazia em seu rosto) ‐ estou felice, por te ‐lo como mio marido novamente!

Pedro ‐ Você me terá sempre Teresa...eu não suportaria ficar mais longe de você, sem sentir seu beijo ,seu perfume ,seu abraço que tanto me conforta , eu não suportarei ficar sem o seu amor !

Pedro puxa Teresa pela nuca e sela seus lábios nos dela ,um beijo calmo, leve ,mas com muita intensidade,carregado de muito amor.

Teresa ‐ io te voglio benne! ( ela encosta sua cabeça na dele )

Pedro ‐ eu também te voglio! ( fala a imitando, mas sem sucesso ,e Teresa gargalha)

Teresa ‐ está na hora de levantarmos, pelo o que me lembro nossas Bambinas junto com celestina chegará agora pela manhã!

Teresa se desprende dos braços de Pedro e se levanta da cama com o lençol cobrindo seu corpo .

Pedro ‐ não é preciso se cobrir meu amor .( diz a olhando )  ‐ o que está por baixo desse lençol, eu vi e sentir o gosto ontem a noite!

Teresa o olha perplexa por tal comentário e fica sem saber como reagir e falar.

Pedro ‐ perdeu a voz imperatriz? ( Pedro se levanta da cama , e vai em direção a Teresa)

Teresa ‐ e‐eu ...Pedro per favore assim você me deixa envergonhada..

Pedro se aproxima de Teresa, a beija no rosto e com delicadeza retira o lençol do corpo de Teresa. Assim que retira o lençol, ele coloca suas mãos em volta da cintura dela ,Teresa faz o mesmo ,mas direciona suas mãos para o pescoço de Pedro.

Pedro ‐ assim você fica bem melhor!

Teresa ‐ você é uno safado, isso sim !

E sem a responder, Pedro encosta Teresa na parede e a beija ,e dessa vez não era um beijo calmo . Era um beijo ardente ,com desespero. O encaixe de suas bocas eram perfeitas, as línguas se misturavam como saliva, e eles não pararam por ali .

Teresa ‐ me faça tua ( diz ainda o beijando )

Pedro ‐ Você manda, e eu a obedeço!

Pedro levanta uma das pernas de Teresa e a segura , e alí ele a penetra e começa as estocadas. Bem alí, em pé, e contra a parede !

E entre beijos e gemidos depois de um tempo, ele chegaram ao ápice.
Depois de se recompor ,após o ato de amor que tiveram, eles se direcionaram ao banheiro, fizeram suas higienes, tomaram banho ,se vestiram e desceram para o desejum.

O QUE HÁ ENTRE NÓS Onde histórias criam vida. Descubra agora