oii gnt! passando aq só para agradecer a vcs q estão lendo a fanfic e comentando, eu amo os comentários de vcs e fico muito agradecida!! Um xêro pra vcs e boa leitura. 💙
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Teresa lia e relia aquela carta ,mas ela não conseguia imaginar quem seria a pessoa que mandou aquela carta para ela .
Celestina ‐ desculpe-me perguntar majestade, mas vi que esta carta deixou a senhora pensativa. Quem mandou a carta para a senhora?
Teresa ‐ io non sei Celestina ,está sem remetente .(diz colocando a carta em cima da penteadeira )‐ Apenas diz que tem algo para me
mostrar e que se io quiser vê e saber ,io tenho que ir até esse endereço!Celestina ‐ a senhora vai ?
Teresa se levantou da cadeira ,colocou as mãos na cintura, e ficou andando de um lado para o outro.
Teresa ‐ Celestina não vou mentir para você, eu estou bastante curiosa. eu vou !
Celestina ‐ eu irei com a senhora, não vou deixa‐la ir sozinha !
Teresa ‐ non Celestina,eu vou sozinha ,apenas depois do jantar assim que todos se recolherem venha me ajudar a se vestir e a sair da quinta sí ?
Celestina ‐ mas senhora pode ser perigoso deixe-me ir !
Teresa caminha até Celestina e pega em suas mãos.
Teresa ‐ minha amiga Celestina e sorella ,eu entendo sua preocupação e agradeço a você por isso ,mas eu preciso que você fique aqui ,mesmo você estando aqui você estará me ajudando hã .( Teresa e Celestina se abraçaram e juntas saíram dos aposentos ).
Logo o dia se passou dando início a noite. A família real estavam jantando e pela primeira vez sem a presença de Luísa ,o que para Teresa foi um alívio.
Dina ‐ eu não sei vocês, mas eu estou sentindo o ambiente desta casa mais leve hoje .
Isabel ‐ por que Dina ? para mim continua igual.
Dina ‐ ah Isabel você não percebe nada ,por Deus! não vê que a condesa não está aqui? para mim isso é motivo de comemoração!
Enquanto as princesas discutiam, Teresa estavam longe em seus pensamentos mas logo voltou e viu as princesas discutindo. Teresa também percebeu Pedro a olhando desde a hora que ela sentou a mesa .
Teresa ‐ non vai comer Pedro?
Pedro ‐ eu até ia ,mas me perdi diante da sua beleza!
As meninas que estavam discutindo pararam e escutaram o que Pedro havia dito para Teresa.
Teresa ‐ Pedro per favore... ( diz envergonhada)
Dina ‐ Bel vamos para o nosso quarto ,estamos sobrando aqui ( falou dando risinhos para a irmã)
Teresa ‐ Dina ! bem irei me recolher ,buona notte!
( Teresa se levanta, da um beijo nas princesas e sai )Pedro ‐ Buona notte meu amor! ( falou alto)
Teresa nada disse e as princesas ficaram rindo do esforço que Pedro fez para que Teresa o pudesse o ouvir .
Teresa está em seus aposentos caminhado de um lado para o outro muito inquieta a espera de celestina. logo celestina adentra o quento da Imperatriz.
Teresa ‐ mais que demora celestina!
celestina ‐ perdão majestade, mas hoje o imperador e as princesas demoraram para irem para seus quartos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE HÁ ENTRE NÓS
أدب الهواةa fanfic que estou a escrever, vai retratar sobre os imperadores do Brasil.Teresa Cristina e Pedro 2. A história vai mostrar o momento conturbado em que o casal se encontra depois da chegada da condesa de barral ,Luísa! Mas sua filha Leopoldina que...