*quebra de tempo de duas semanas*
maya's pov
já tem quase um mês que eu e carina nos falamos todos os dias! tivemos 5 encontros até agora e todos foram perfeitos. o jeito que ela ri quando eu tento falar alguma coisa em italiano. o jeito que ela fica bobinha quando eu falo que ela foi esculpida pelos deuses. o jeito que ela me beija e me toca. eu me sinto incrivelmente bem quando estou com ela. quando falo com ela... só a voz dela já consegue me iluminar.
nosso último encontro foi na minha casa mesmo, ela cozinhou macarrão e bebemos vinho. olhar ela cozinhando já tá na minha lista de coisas favoritas. a comida estava incrível! depois que jantamos, fomos para o sofá e continuamos bebendo um vinhozinho. seu rosto delicado estava iluminado apenas pela luz das velas enquanto conversávamos sobre coisas da vida e nos conhecemos um pouco mais e seus olhos castanhos brilhando... foi naquele momento que eu percebi que eu gostava dela mais do que imaginava. foi naquele momento que eu percebi que podia passar minha vida inteira assim com ela.
eu nunca fui uma pessoa de ter relacionamentos duradouros. a verdade é que eu não chamaria meus "namoricos" de relacionamento. antes da carina eu estava acostumada com encontros rápidos, sem carinho, sem sentimentos. era pente, rala e vai embora. pessoas vazias. noites vazias. é completamente diferente com ela. é sendo fácil demais conseguir imaginar o meu futuro ao lado da carina. é fácil demais querer ela do meu ladinho todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me encontra - marina
Fanfictionduas almas perdidas que fazendo draminha no twitter em busca de um novo começo, se encontram e recomeçaram juntas! alexa toca "canção de hotel" de anavitoria :) autoras: madu (savresd) e maju (4dsavre)