*quebra de tempo de uma semana*
maya's pov
esses últimos dias vem sendo incrivelmente estressantes. com a visita dos chefes do departamento de bombeiros na estação e com a situação do meu irmão. a uns dias atrás mason deu sumiço de novo. e o complicado é que ele está no canadá e não tem como fazer muita coisa. alguns parentes por parte do meu pai que moram lá estão tentando lidar com isso pra aliviar a barra da minha mãe e também porque não tem muito o que fazer estando em seattle. minha mãe foi ficar uns dias lá em casa. mas como eu já estava muito estressada resolvi ficar direto na estação.
infelizmente, quando eu fico desse jeito tendo a descontar em mim e nas pessoas também. e por isso estou meio distante da carina. eu não quero ser grossa com ela ou deixar ela preocupada, então por mais que faça falta, eu prefiro ficar sem falar com ela do que espanta-la com meus dramas e meu estresse. se bem que um abraço dela com certeza iria me acalmar. mas prefiro não arriscar. nesses últimos a gente só vem trocando mensagens e as vezes ligações.carina's pov
sinto que a maya tá bem mais fechada e distante nesses últimos dias. ela tenta disfarçar. mas eu consigo notar. parece que ela tenta se mostrar forte pra eu não me preocupar. mas é óbvio que eu me preocupo. sinto um aperto no peito. eu queria que ela conversasse comigo. desabafasse comigo. mas não quero pressionar minha loirinha. eu só quero ela bem. eu só quero poder dar um abraço nem apertado nela o mais rápido possível.
(horários dos tweets não são relevantes)
maya's pov
depois de deixar tudo em ordem, tomo um banho e coloco meu uniforme mais limpo e bem passado. confirmo com todos suas posições e fico na espera do chefe dixon chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me encontra - marina
Fanfictionduas almas perdidas que fazendo draminha no twitter em busca de um novo começo, se encontram e recomeçaram juntas! alexa toca "canção de hotel" de anavitoria :) autoras: madu (savresd) e maju (4dsavre)