carina's pov
eu estou tão ansiosa. sinto que meu coração vai explodir a qualquer momento. nunca fiquei tão ansiosa assim antes. falta pouco pra festa do ben começar. pedi ele e as meninas para me ajudarem a arrumar um cantinho no quintal da casa do warren com flores ou velas. algo simples que passasse a energia de conforto. enfim, eu queria pedir a maya em namoro desde da noite do sofá. esse dia marcou muito pra mim. nós estávamos tão intimas e confortáveis uma com a outra. as trocas de olhares profundas e carinhos. só a memória dessa noite me arrepia inteira! mas fiquei com medo de ser muito "apressadinha" mas depois do lance com a tal da michelle e meu ciuminho percebi que não podia mais esperar pra chamar minha loirinha de minha namorada. eu poderia ficar horas e mais horas falando o que eu gosto sobre ela (tudo) e sobre nós. eu também poderia tentar explicar o jeito que eu me sinto quando estou com ela. mas eu não acharia palavras. é só tão especial o que a gente vem construindo. nossa conexão é de outro mundo.
maya's pov
acho que a última vez que fiquei tão nervosa assim foi no dia da minha corrida nas olimpíadas. está quase na hora da festa do ben. eu pedi ajuda ao pessoal pra arrumar um lugarzinho no jardim da casa do warren com algumas velas, luzes e flores. alguma coisa que deixasse o momento mais especial. como nunca pedi alguém em namoro antes eu não faço ideia de como fazer essas coisinhas bonitinhas. por mim eu teria pedido a carina em namoro no dia que ela teve o primeiro ciuminho. a verdade é que se eu pudesse voltar no tempo, eu pediria ela em namoro quando a gente tava no sofá da minha sala, a luz das velas, bebendo vinho, conversando sobre a vida e sobre nós... enquanto eu me perdia em seus olhos castanhos e passava a mão nos fios cor de mel de seu cabelo. mas sempre tenho medo de me apressar de demais e assustar ela. mas dessa noite não passa. e eu espero que ela aceite. nunca senti uma conexão tão forte com alguém em tão pouco tempo. hoje vai ser a primeira vez que vou chamar minha gatinha italiana de minha namorada.
*tweets na festinha*
VOCÊ ESTÁ LENDO
me encontra - marina
Fanficduas almas perdidas que fazendo draminha no twitter em busca de um novo começo, se encontram e recomeçaram juntas! alexa toca "canção de hotel" de anavitoria :) autoras: madu (savresd) e maju (4dsavre)