37 - fofoca

1.2K 135 105
                                    

maya's pov

chefe ross foi afastada do departamento de bombeiros. essa foi a primeira notícia que recebi ao chegar no trabalho essa manhã. junto com isso, ripley me passou a ordem de contar ao meu time do ocorrido. com os motivos não passando de quebra de protocolos, sem permitir mais perguntas e dar muitos detalhes, para não afetar na investigação.

após fingir decepção ao ouvir a informação, o chefe me deixa com grandes expectativas de um futuro promissor no trabalho. com a vaga livre e com meu sucesso no meu atual cargo, sou um dos nomes mais cotados do SFD.

- nineteen! - chamo a atenção de todos que estavam a fazer suas tarefas no pátio da 19. quando já encontravam-se posicionados, retomo a minha fala. - venho falar em nome do chefe ripley e de toda a diretoria do SFD, o afastamento da agora, ex-chefe de batalhão, natasha ross. - consigo perceber as risadas contidas e olhares surpresos.

- já podemos comemorar? - hughes diz acompanhada de uma risada, e de um beliscão de travis, que não demora muito pra se juntar aos risos.

- já se foram dixon e ross, quem serão os próximos? assistam os
capítulos seguintes do nineteen drama - milller altera sua voz para parecer de um locutor de rádio, fazendo os demais caírem em gargalhadas.

- continua fazendo gracinha, e você será o próximo, incrível hulk. - escuto aplausos e sorrio maliciosamente ao me retirar do local, planejando contar tudo para minha namorada em seguida.

 - escuto aplausos e sorrio maliciosamente ao me retirar do local, planejando contar tudo para minha namorada em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

carina's pov

após arrumar a bagunça que havíamos deixado por todo apartamento na noite anterior, descanso meu corpo enquanto penso em como serão os próximos dias levando em consideração nossa última conversa sobre prioridades.
não quero me sentir daquela maneira nunca mais, e tenho certeza que minha namorada também não deseja isso. temos coisas incríveis vindo pela frente, e sentimentos confusos e falta de diálogo só vão atrapalhar o caminho.

...

recebo uma ligação do hospital, achando ser uma emergência, mas me surpreendo ao saber que eram as enfermeiras da obstetrícia me lembrando do exame pra saber o sexo do bebê da jo. pego minhas coisas sem pensar, e dirijo até o grey sloan sem ao tirar o sorriso do rosto.

ao pegar a ultrassom, sorrio ao descobrir a mais nova informação do meu sobrinho, ou sobrinha, e me divirto com a ansiedade da minha amiga. guardo todos as informações que coletamos hoje em um dos armários com chave na minha sala, pra não ter perigo de descobrirem antes do momento certo.
eu e jo vamos à procura de april, que sempre organiza os nossos eventos e aniversários, e a ruiva quase pula de alegria quando pedimos sua ajuda nos preparativos do chá revelação. encontramos amelia nos corredores, se não fosse pelo meu amor à minba carreira, eu teria te socado por insistir inúmeras vezes que te contasse o sexo.

ao voltar pra casa, só percebo a presença da minha namorada quando vou até a sala e te vejo dormindo no sofá. maya já veste suas meias cor-de-rosa, e usa a camisa que te dei, escrito "i love my gf" e um shorts com estampa de vaquinha, solto uma risada de alivio ao ver a cena. é difícil imaginar a capitã durona e brava de uma estação de bombeiros usando isso, mas tenho essa sorte.

me deito sobre seu corpo, te despertando. sinto seus braços me apertarem, seus olhos ainda estão fechados e assisto sua boca formar um bico, implorando por um beijo.

- você está sonhando? - pergunto sussurrando.

- me pergunto isso todas as vezes que acordo e tenho você aqui. - o sorriso cresce e não esperamos mais nenhum segundo pra unir os lábios em um beijo longo e lento. - viu a camiseta que estou usando?

- foi a primeira coisa que notei! - nos acomodamos melhor no sofá, e agora a loira está parcialmente em cima de mim. - você veio mais cedo, aconteceu algo?

- não tinha muito o que fazer na estação. - quase deixo meus olhos pularem de surpresa com a frase que acabei de ouvir. felizmente maya não viu minha expressão. - e eu quero passar o máximo de tempo possível com você.

- eu te amo. - beijo o topo da sua cabeça.

- eu sei. - te dou um tapa como resposta, te fazendo gargalhar. - eu também te amo, gatinha.

 - eu também te amo, gatinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e aí, vocês acham que o bebê da jo é menina ou menino!?? comentem ai :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



e aí, vocês acham que o bebê da jo é menina ou menino!?? comentem ai :)

me encontra - marina Onde histórias criam vida. Descubra agora