maya's pov
hoje eu e carina fazemos um mês de namoro. da pra acreditar? eu, maya bishop. perdidamente apaixonada por alguém. namorando sério. fazendo coisa brega de casal. enfim, eu sinto tudo tão certo com a carina. eu poderia gritar pro mundo inteiro que eu a amo. eu estou disposta a tentar fazer tudo que ela precisar. a cada segundo que eu passo do lado dela eu tenho mais certeza que ela é a mulher da minha vida. eu amo tudo sobre essa italianinha ciumenta. parece que somos dois imãs sabe? não conseguimos ficar longe uma da outra por muito tempo. nossos corpos estão sempre se atraindo. e quando nós estamos juntas. é difícil desgrudar.
pra comemorar esse um mês de namoro (que eu digo com tranquilidade que foi o melhor mês da minha vida), eu planejei fazer uma visita surpresa pra ela no trabalho e levá-la pra jantar em um restaurante italiano a noite. como não tenho experiência com relacionamentos e coisas românticas... pedi ajuda a teddy em algumas coisas. quero que tudo seja perfeito.carina's pov
parece que é mentira que eu e maya estamos juntas a um mês. achei que não era possível amar tanto alguém em tão pouco tempo. mas é. eu amo tanto a maya que chega meu corpo chega a doer quando não estou perto dela. infelizmente, dei o azar de ter que trabalhar hoje. eu queria passar o dia todoooo com ela. mas tenho em mente algo especial para a nossa noite. pedi a andy pra comprar umas coisas e deixar lá na casa da maya. mesmo sabendo que a minha loirinha não é muito experiente em ser romântica, imagino que ela vai querer me levar pra algum restaurante ou algo do tipo... então decidi fazer uma surpresinha pós jantar, algo simples e clichê, porém de coração. mas agora preciso focar no meu trabalho. tenho uma cirurgia marcada e não quero que algo dê errado de novo.
maya's pov
passo na estação rapidamente pra ver se as coisas estão em ordem e depois vou direto pro hospital. compro um buquê lindo pra ela. não demoro muito a chegar no GS. a teddy me encontra no estacionamento e fala que a carina ainda tava na sala de cirurgia. quando entramos o hospital vejo os amigos da carina e conheço o tão famoso doutor richard weber. ele vai ser meu bestie, já sei disso. enfim, vou até a sala da carina para esperá-la. deixo o buquê na mesa dela junto com um bilhetinho. não sou muito boa com as palavras, então escrevi apenas um sincero "eu te amo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
me encontra - marina
Fanfictionduas almas perdidas que fazendo draminha no twitter em busca de um novo começo, se encontram e recomeçaram juntas! alexa toca "canção de hotel" de anavitoria :) autoras: madu (savresd) e maju (4dsavre)