maya's pov
talvez ainda esteja a processar tudo que vem acontecendo nos últimos dias, e minha cabeça chega a doer ao tentar raciocinar que estou com o trabalho dos meus sonhos, e prestes a casar com a mulher da minha vida.
dói ao pensar em tudo que ainda pode dar errado, ao pensar que já tive muitas expectativas quebradas ao longo da vida e que isso não seria uma surpresa tratando-se do casamento.estava tão perdida em meus pensamentos que não noto a presença de ripley em minha sala até o mesmo tossir chamando-me atenção.
- chefe! oi, posso te ajudar em algo? - digo chacoalhando levemente a cabeça.
- não preciso de nada por agora, chefe - enfatiza o adjetivo me tirando um leve sorriso. - achei que te encontraria sorrindo e festejando, então repasso a sua pergunta, posso te ajudar em algo?
- oh, estou muito feliz com o cargo, muito mesmo. sei que não tive o tempo propriamente para te agradecer, mas eu sou muito grata pelo seu apoio, chefe. - o mesmo aperta meu braço amigavelmente.
- então por que está com essa expressão borocoxô? - rimos com o termo e volto a encarar o chão.
- não sei se você ficou sabendo... eu vou me casar, em breve. - lucas abre um sorriso e me abraça forte.
- oh meu deus maya, parabéns! estou muito feliz por voc...devo estar feliz? ele ou ela é uma boa pessoa?
- claro, eu estou feliz com ela. carina é a mulher dos meus sonhos. o problema é comigo mesmo, sabe? tenho medo de nunca sero suficiente pra ela. nunca senti que a merecia, e tê-la como esposa é algo que me deixa flutuando, é a pessoa mais linda que já vi. - mostro a tela de meu celular, com uma foto espontânea de carina me olhando.
- com todo o respeito bishop, ela realmente é muito bonita. - sorrio de volta observando os olhos apaixonados e sorriso tímido da italiana em meu wallpaper. - e só de olhar essa foto, eu tenho plena certeza de que ela te ama. desejo muita felicidade para vocês.
- obrigada chefe, de verdade.
- estou aqui se precisar, bishop. - apertamos as mãos e saímos juntos da sala, me aliviou conversar com alguém.
carina's pov
ao fim do meu turno, decido passar para ver minha noiva no trabalho, já que a vi brevemente pela manhã, e a estação não é nada além de duas quadras de distância do grey sloan.
- carina! que bom te ver. - travis me recepciona assim que coloco os pés no local, com um abraço caloroso e apertado. - acho que você é a minha pessoa favorita no mundo.
- para quem você está se declarando a essas horas montgomery... - maya desse as escadas ao lado de vic. - da minha namorada? okay, melhor ainda. - diz sarcasticamente e se inclina para um beijo, que é logo negado. - que foi? - arqueio as sobrancelhas - minha noiva! verdade. montgomery pare de se declarar para italianas compromissadas.
- jamais competiria com você, chefe. - o bombeiro me abraça e beija minha bochecha antes de correr para longe de maya, que já o ameaçava com seus bíceps expostos. - você sabe que sou gay, não sabe? - o desespero na voz do mesmo nos fez rir em conjunto por alguns segundos.
...
- bambina, você aparenta nervosa, está acontecendo algo? é sobre o casamento? se você não quiser... - minha noiva interrompe minhas palavras com um beijo.
- não, carina, não. - outro beijo. - você é a parte da minha vida que tenho mais certeza. o problema é com a 19, estão todos aflitos e competitivos sobre a escolha do novo capitão, que inclusive é escolha minha.
- tenho certeza que você vai fazer a melhor escolha. - entrelaço nossas mãos, sorrindo suavemente. - não acha que todos precisam de um descanso? talvez pra acalmar os ânimos, principalmente nossos amigos.
- é isso! - a loira segura meu rosto con as duas mãos - você é incrível, eu te amo muito! - pega a prancheta em cima de sua mesa, ne fazendo rir com a agilidade. - vamos acampar! vou levar eles para acampar, e você vai comigo.
- pode ser aqueles acampamentos modernos e gourmet onde as barracas são fixas e possuem ar condicionado dentro?
- vamos para a floresta, não para um hotel! - bufo desapontada. - vai ser divertido, vou estar lá. - reviro os olhos e nos beijamos novamente.
acampamento? não era bem minha ideia de descanso. mas aonde ela for, eu vou sorrindo (e reclamando) atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me encontra - marina
Fiksi Penggemarduas almas perdidas que fazendo draminha no twitter em busca de um novo começo, se encontram e recomeçaram juntas! alexa toca "canção de hotel" de anavitoria :) autoras: madu (savresd) e maju (4dsavre)