carina's pov
hoje tive que vir para o trabalho, já que meus dias de folga para acompanhar maya em casa, já tinham esgotado. não queria abusar da boa vontade da chefe bailey e pedir mais diárias de folga, somente por minha namorada estar "doentinha" e carente.
ao pisar no hospital a encho de mensagens a certificando de que meu celular não estará no silencioso e qualquer problema estarei pronta pra apertar o botão verde e te atender. maya se certifica de mandar um emoji de joinha e um "eu te amo" seguido de um coração vermelho.- bom dia, carina. - jo é a primeira a trocar palavras comigo no grey sloan, já que eu parecia tensa o suficiente para que ninguém se aproximasse. - está tudo bem? - aperta o botão do elevador e estamos com outro médico no ambiente.
- um...está sim. - tento desviar minha atenção do aparelho. não quero receber notícias ruins de maya, claro, mas tenho receio de não estar atenta se ela precisar de mim. - deixei maya em casa sozinha pela primeira vez depois do acidente. - a futura obstetra acaricia meu braço como conforto.
- ela vai ficar bem amiga, não se preocupe. hoje o dia será longo, para nós duas, já viu a quantidade de mães? - nego, realmente não tinha notado até pisarmos no nosso andar.
ao ver jo se afastar, percebo um aumento incomum em seus seios. bem, incomum para alguém que não está gerando um bebê dentro de si. lembro de alguns dias atrás onde a mesma negou as saídas para o joe's, josephine wilson não negava bebida. em nenhuma hipótese. não quero forçá-la a dizer nada, mas tenho plena certeza da minha suposição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me encontra - marina
Fanfictionduas almas perdidas que fazendo draminha no twitter em busca de um novo começo, se encontram e recomeçaram juntas! alexa toca "canção de hotel" de anavitoria :) autoras: madu (savresd) e maju (4dsavre)